Tag para Garrafa | Material com Hot Stamping | Gráfica Paulista Cartões

Tag para Garrafa Hot Stamping

Tag para Garrafa Hot Stamping
As Tags para Garrafa compõem as embalagens de bebida e acrescentam um detalhe de cuidado ao conteúdo, informando o cliente sobre sua composição, história da marca e até mesmo transmitindo mensagens de felicitações.
Para deixar esse material ainda mais especial ofertamos a Tag para Garrafa Hot Stamping que destaca sobre a Laminação Fosca, as principais informações da tag que recebem um lindo brilho metálico.
Conheça abaixo as especificações da Tag para Garrafa Hot Stamping impressas na melhor gráfica expressa em sp, a Gráfica Paulista Cartões!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    Muito usado no ramo gráfico, o couchê é versátil, além de suas superfícies serem mais lisas e com leve brilho. Para este produto a gramatura disponível é a de 300g que promove maior firmeza e rigidez. 
    4x0: a tag receberá impressão colorida na frente, o verso permanece branco.

    4x1: a frente da tag será colorida enquanto o verso ficará em tons de cinza (apenas o canal K ativo - C0 M0 Y0 K100).

    4x4: a frente e o verso da tag serão impressos coloridos.
    Laminação Fosca + Hot Stamping
    A Laminação Fosca é uma película plástica aplicada em todo o papel, retirando o brilho e deixando um aspecto fosco. Já o Hot Stamping é um aspecto metálico aplicado em apenas algumas áreas do material, conforme informado pelo cliente na Máscara Hot Stamping. A cor do efeito metálico é escolhida durante a compra.

    Laminação Fosca + UV localizado + Hot Stamping
    Todo o papel é coberto pela laminação de aspecto fosco, enquanto áreas predeterminadas recebem a aplicação do verniz e do metalizado, destacando-as com brilho e elegância.
    Obs.: respeite o espaço de 0,6 mm entre os locais com o Hot Stamping e os locais com o Verniz Localizado, evitando falhas e sobreposição das coberturas.
    A Tag para Garrafa Hot Stamping possui faca padrão, ou seja, o formato não pode ser modificado.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito do produto para criar a arte gráfica.
    • Respeite as margens de segurança, linha de corte e sangra indicadas no gabarito.
    • Na arte gráfica e na máscara utilize apenas a paleta de cor CMYK.
    • Todas as fontes (textos/ números) devem ser transformadas em curvas.
    • Efeitos como lente, gradiente e degrade, por exemplo, devem ser convertidos em imagem CMYK.
    • A Máscara Hot Stamping deve ser enviada em vetor e utilizar apenas a cor preta, ativa em 100% (K100).
    • Para mais informações acesse a Central de Instruções.

    Buscando dados

    Como fazer Tag para Garrafa Hot Stamping na Paulista Cartões?

    Para que seu pedido de Tag para Garrafa Hot Stamping fique com o resultado perfeito indicamos alguns cuidados a serem tomadas durante a criação da arte gráfica que será impressa no material e da máscara de Hot Stamping que é responsável pela aplicação da cobertura metalizada.

    Gabarito: nesta mesma página, você encontra o gabarito / padrão do material, este disponível gratuitamente para download, em formatos aceitos nos programas de edição e criação CorelDraw, Photoshop e Illustrator. O gabarito contém indicações que facilitam a montagem da arte, como, por exemplo, o tamanho correto da arte e o espaço para ser criada.

    Máscara Hot Stamping: na máscara deve estar apenas os elementos que vão receber o Hot Stamping, sendo que estes precisam estar em preto (C0 M0 Y0 K100). O fundo deve estar totalmente sem pigmento (C0 M0 Y0 K0). Lembre-se de salvar a máscara em vetor, assim garante qualidade da aplicação.

    Máscara de verniz Localizado: caso seja selecionada a opção de cobertura Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping será preciso criar a máscara de verniz indicando quais elementos da arte devem receber a cobertura, sendo que estes também precisam estar em preto (C0 M0 Y0 K100).

    Para te ajudar a fazer a Tag para Garrafa Hot Stamping do jeito que você ou o seu cliente precisa, a Gráfica Paulista Cartões dispõe em sua Central de Instruções uma orientação exclusiva para materiais com Hot Stamping. Acesse nossa central e saiba mais sobre essa incrível cobertura!

    Só na Paulista Cartões, a sua gráfica expressa, você encontra qualidade, profissionalismo, ética e preço justo para revender os melhores materiais gráficos do mercado!