Recibos: Personalize como preferir | Paulista Cartões

Recibos

Recibos
Na Paulista Cartões você encontra Recibos personalizados para imprimir em Reciclato 90g e Sulfite em diversas gramaturas, 75g, 90g e 120g, nas opções 1x0 e 4x0, que variam de acordo com o tipo de papel escolhido no filtro do produto. Os Recibos podem ser adquiridos em três opções de tamanho diferentes 15x10cm, 15x21cm e 21x29,7 e são impressos em Bloco com 100 folhas. 
Adquira os Recibos na Paulista e tenha a certeza de adquirir materiais gráficos do mais alto padrão de qualidade. Compre agora mesmo e comprove!


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Reciclato 90g 
    O Reciclato é o papel 100% ecológico que mantém uma textura leve e clara, ideal para empresas preocupadas com sustentabilidade. Sua composição é feita por 75% de material reciclado dentro da indústria que o produz e 25% de material vindo da coleta urbana. Os Recibos estão disponíveis na gramatura 90g. 

    Sulfite 75g, 90g e 120g 
    O Sulfite, também conhecido como Offset é um dos materiais mais utilizados em impressões, devido sua versatilidade, facilidade de impressão e textura porosa, ideal para Recibos. As gramaturas disponíveis para este material são 75g, 90g e 120g.
    Os Recibos estão disponíveis em duas opções de cor: 

    1x0: Significa que o seu material receberá impressão em tons de cinza em apenas um dos lados, o outro permanecerá sem impressão. 

    4x0: Nesta opção de cor o seu produto terá impressão colorida apenas na frente.
    Os Recibos não possuem opção de cobertura disponível.
    Os Recibos acompanham um bloco com 100 folhas.

    Não é possível adicionar acabamentos extras a esse material.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download do gabarito em nosso site para realizar a criação da sua arte gráfica.
    • As imagens e feitos precisam ser convertidos em imagem CMYK.
    • Converta em curva todas as fontes utilizadas nos textos.
    • Antes de fazer o envio da arte gráfica, verifique se todas as informações estão em nossa paleta padrão de impressão (CMYK).
    Buscando dados

    Por que imprimir Recibos com a Gráfica Paulista Cartões?

    Recibos e notas fiscais são amplamente utilizados em todos os tipos de comércio. Por isso, entregar ao seu cliente um material personalizado e de qualidade faz toda a diferença!

    Venha para a Gráfica Paulista Cartões e monte o material dos seus sonhos! Em nosso filtro de produtos você tem a liberdade de escolher o papel, tipo de impressão (1x0, 4x0) e criar sua própria arte. Além das várias modalidades de transporte disponíveis para que você receba o seu pedido em casa, na firma ou até mesmo em um balcão de retirada da nossa gráfica, conforme a sua necessidade.

    Por isso, confira as vantagens de entregar ao seu cliente o melhor material gráfico do mercado com a agilidade de produção que você precisa e que só a Gráfica Paulista Cartões tem!