Pôster | Gráfica Online Digital e Offset | Paulista Cartões

Pôster

Pôster
Um dos pontos positivos para alavancar as vendas de produtos em promoção ou lançamentos é a visibilidade das ações, afinal o que é visto é lembrado, já o que não é...
Por isso garanta a visibilidade de marcas, produtos e eventos com Pôsters Personalizados, além de folders, cartazes, banners, entre outros impressos utilizados justamente para trazer visibilidade às ações publicitárias.
Na Gráfica Paulista Cartões você encontra Pôsters impressos no sustentável papel reciclato, além do conhecido papel couchê. Os tamanhos variam conforme o papel e a personalização gráfica é por sua conta, assim você garante exclusividade total aos Pôsters.
Veja no filtro abaixo quantas opções você pode montar, baixe gratuitamente o gabarito, monte sua arte e faça seu pedido de Pôster Personalizado com a qualidade da Gráfica Paulista Cartões!


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

Detalhes das Opções

Papel Couchê 80g/90g/120g/150g
Um dos papéis mais utilizados no ramo gráfico, o couchê tem sua textura mais lisa e com brilho, devido a selagem que o papel recebe durante a sua composição. As gramaturas disponíveis para o Pôster são 80g/90g/120g/150g.

Papel Couchê Fosco 170g
Nesta opção o papel recebe uma selagem que retira o seu brilho, deixando totalmente com aspecto fosco. A gramatura disponível é a de 170g.

Reciclato 90g
Sua composição é feita por 75% de papel pré-consumo (reciclado dentro da indústria) e 25% de material pós-consumo (derivados da coleta urbana), com textura leve e clara. 
4x0: o material recebe impressão colorida apenas na frente.

4x1: a frente do material é impressa colorida e o verso em tons de cinza (somente com a cor preta ativa).

4x4: ambos os lados do Pôster serão impressos coloridos.
Sem Verniz
O material não possui cobertura, permanecendo assim as características do próprio papel usado na impressão.
Sem acabamento
O material não possui acabamentos disponíveis.

Dicas para o Gabarito

  • Faça download do gabarito, referente ao modelo de Pôster selecionado, e utilize o arquivo para criar a arte gráfica.
  • Atente-se às margens de segurança para que nenhuma informação seja cortada.
  • A única paleta de cores aceita para a impressão é a CMYK, não serão impressos materiais em RGB ou Pantone.
  • Transforme todas as fontes em curvas para que não sejam modificadas.
  • Converta todos os efeitos em imagens CMYK, com resolução de, no mínimo, 300DPI, para que sejam impressos corretamente.
  • Antes de enviar os arquivos, confira se todos os elementos estão conforme desejado e dentro do padrão de impressão aceito pela gráfica.
  • Retire as linhas de indicação do gabarito/padrão.
  • Lembre-se que os formatos aceitos para impressão são PDF/X-1a, JPG e CDR.









Buscando dados

Como faço corretamente a arte gráfica do Pôster Personalizado?

Impressos Personalizados são o chamariz de atenção para promoções, produtos, serviços, lançamentos e muitas ações publicitárias e informativas. E, para que o resultado seja positivo é necessário que os materiais estejam convidativos atraindo a atenção dos clientes. Por isso cuide da criação da arte gráfica do Pôster.

Gabarito: primeiramente, escolha o tamanho desejado para o Pôster, em seguida, com o filtro do produto realizado, faça download gratuito do gabarito/padrão do produto (disponível em Corel Draw, Photoshop e Illustrator).

Arte gráfica: abra o arquivo no respectivo programa de edição e monte sua arte gráfica como desejar. Atenção: lembre-se de utilizar somente cores CMYK e cuidado com imagens baixadas da internet e com a resolução de imagens (mínimo de 300dpi), para que saiam na impressão corretamente e com nitidez.

Revisão da arte: arte gráfica pronta é o momento de revisar todos os elementos: convertendo fontes em curvas, objetos em imagem CMYK e verificando se nenhuma informação está para fora das margens de segurança para que nada seja cortado, somente o fundo da arte deve estar até a linha de Sangra (linha externa do padrão). Após revisão retire as margens do padrão e feche o arquivo.

Fechamento de arquivo: conheça as vantagens do formato PDF/X-1a, ele mantém a qualidade da imagem e comprimi os arquivos, agilizando o envio no site. Saiba mais clicando aqui.