Viseiras | Comprar Viseiras Online | Paulista Cartões

Viseiras

Viseiras
Viseiras personalizadas são amplamente utilizadas como brindes em hotéis, clubes, bares, restaurantes e eventos esportivos para divulgar marcas e produtos.
 Ofereça essa opção para seus clientes com as viseiras personalizadas de praia da Gráfica Paulista Cartões, produzidas em material diferenciado e com acabamentos em verniz, proporcionando maior destaque para sua marca!
 Garanta já suas Viseiras com a qualidade, a agilidade de produção e os preços acessíveis que só a Gráfica Paulista Cartões oferece!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    As viseiras personalizadas são produzidas em papel Supremo 300g, ficando a frente do material com uma película lisa, a fim de proporcionar maior brilho.
    As viseiras estão disponíveis nas opções de cor:

    4x0: impressão colorida na frente, sem impressão no verso. 

    4x1: impressão colorida na frente e em tons de cinza no verso. 

    4x4: impressão colorida em ambos os lados do material.
    As viseiras de papel contam com a cobertura de "Verniz Total Frente", fornecendo um belíssimo brilho em toda a superfície frontal do produto.

    É possível também produzi-las sem nenhum tipo de cobertura (opção com menor custo), ficando a viseira com o brilho suave, próprio do papel.
    As viseiras não têm acabamentos disponíveis.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito/padrão para montagem da arte.
    • Respeite as margens de sangria e de segurança para melhor resultado de impressão.
    • A única paleta de cores aceita é a CMYK.
    • Converta fontes usadas no texto em curvas.
    • Converta efeitos em imagem CMYK.


    Buscando dados

    Por que fazer a impressão Viseiras Personalizadas Online?

    As viseiras personalizadas de papel são excelentes produtos para empresas utilizarem como brindes, pois ajudam na de proteção contra o excesso de sol ao mesmo tempo, em que exibem marcas, produtos e serviços.

    As viseiras personalizadas são produzidas no papel supremo 300g, com a opção de cobertura "Verniz Total Frente", que proporciona um brilho superior e um visual único para sua marca, ou a marca do seu cliente.

    As viseiras estão à sua disposição em nosso site com entrega para todo o Brasil. Conte também com nossos pontos de retirada (muitos deles com frete grátis) para economizar no transporte do pedido. Alta qualidade de impressão, prazos curtos de produção, e o menor preço são aqui na Gráfica Paulista Cartões!