Cartazes | Imprimir Cartaz Online | Gráfica Paulista Cartões

Cartazes

Cartazes
Os Cartazes são muito utilizados para divulgação de shows, eventos, promoções e lançamentos de produtos, além de serem ideais para empresas que buscam ampliar a divulgação da sua marca e trazer novos clientes.
 Por isso, a Gráfica Paulista Cartões dispõe de cartazes em diversos tamanhos e com o custo-benefício que você procura!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 80g, 90g, 120g e 150g
    Este papel é um dos preferidos no mercado gráfico. Ele recebe em sua composição uma fina camada de substâncias minerais, proporcionando um aspecto brilhante e liso. Os cartazes estão disponíveis nas gramaturas 80g, 90g, 120g e 150g.
     
    Couchê Fosco 170g
    Esta opção de couchê é fosca e tem maior absorção de luz, apresentando assim cores puras e com alto contraste no produto final. 
     
    Reciclato 90g
    O reciclato é a opção perfeita para empresas que se importam com a sustentabilidade, já que sua composição é feita por 75% de papel pré-consumo (reciclado dentro da indústria) e 25% de material pós-consumo (derivados da coleta urbana). Possui uma textura leve e clara. Em papel reciclato, o Cartaz está disponível na gramatura 90g.
     
    Sulfite 75g
    O sulfite, também conhecido por offset, é um papel muito utilizado em indústrias gráficas devido a sua versatilidade, já que inúmeros materiais gráficos são produzidos com ele. Para o Cartaz, a gramatura disponível é 75g.
    1x0: impressão em tons de cinza e "preto e branco" somente na frente. O verso não possui impressão.

    1x1: impressão em "preto e branco" e tons de cinza tanto na frente como no verso.

    4x0: impressão colorida somente na frente, permanecendo o verso sem impressão.

    4x1: impressão colorida na frente; o verso será impresso "preto e branco" e tons de cinza.

    4x4: impressão colorida na frente e no verso do material.
    Sem verniz: Nesta opção seu material não receberá nenhuma cobertura.

    UV Total Frente e Verso: Com o UV Total Frente e Verso seu cartaz receberá aplicação do verniz em ambos os lados, deixando o produto com um toque de brilho e elegância.


     Refile/Tamanho Menor: Ao optar por este acabamento, seu cartaz será refilado (cortado), deixando o material com um tamanho menor do que o adquirido.

    1 ou 2 Dobras Adicionais: Adquirindo seu Cartaz você tem a opção de inserir uma dobra centralizada no material ou optar pelo acabamento de 2 Dobras, que já estão indicadas no gabarito/padrão do produto. O local das dobras é fixo e não pode ser modificado.

    1 ou 2 Cortes Adicionais: Este acabamento separa seu material em partes. Optando por um corte, seu material será cortado ao meio. Caso prefira dois cortes adicionais, o Cartaz será cortado nos locais previamente indicados em nosso gabarito.

    Dicas para o Gabarito

    • Antes de criar sua arte gráfica, faça download do gabarito referente ao cartaz, disponível em nosso site.
    • Atente-se às margens de segurança para que nenhuma informação seja cortada.
    • A única paleta de cores aceita é o CMYK.
    • Transforme todas as fontes utilizadas na arte em curvas.
    • Converta todos os efeitos em imagens, com no mínimo 300DPIs, para que sejam impressos corretamente.

    Buscando dados

    Por que fazer a impressão do seu Cartaz Online?

    Invista em publicidade que atraia a atenção do seu cliente de forma moderna, com a personalização de materiais impressos!

    Os Cartazes da Gráfica Paulista Cartões são perfeitos para ampliar suas divulgações! Estão disponíveis em três opções de papel (com gramaturas variadas, para que você escolha qual é a ideal para sua necessidade) e acabamentos incríveis para personalizar ainda mais o seu impresso!

    Aqui você tem todas as informações necessárias e total liberdade para criar sua arte gráfica e montar o material exatamente do jeito que deseja, além de um atendimento preparado para sanar suas dúvidas e prestar o melhor suporte! Não perca tempo e adquira hoje mesmo seu material gráfico com a Gráfica Paulista Cartões!