Impressão de Catálogos ou Livretos | Gráfica Paulista Cartões

Catálogos ou Livretos

Catálogos ou Livretos Precisa divulgar muitos produtos em um único material impresso? Com vários modelos e números de páginas à disposição para seus Folhetos e Catálogos personalizados, você pode ampliar a visibilidade de uma marca e divulgar aos clientes seus principais produtos de forma fácil, simples e barata!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

Detalhes das Opções

Couchê 80g, 90g, 120g e 150g
O couchê possui uma fina camada de substâncias minerais que proporciona ao material uma superfície lisa e brilhante. É um papel ideal para cartões de visitas, cartazes, folders, folhetos, panfletos, revistas e diversos outros produtos gráficos. Para os Catálogos e Livretos estão disponíveis as gramaturas 80g, 90g, 120g e 150g.

Reciclato 90g
O papel reciclato é o primeiro impresso 100% reciclado em escala industrial no Brasil. Opção ecológica, é a escolha certa para empresas que se importam com a sustentabilidade. Mesmo passando por reciclagem. o papel mantém uma textura leve e clara. A gramatura 90g é ideal para impressos como revistas, catálogos e livretos.
Os catálogos personalizados estão disponíveis na opção de cor 4x4. Essa opção significa que seu material terá impressão colorida em todas as páginas.
Sem verniz: Nesta opção seu material não receberá cobertura.

UV Total Frente e Verso: Com esta cobertura, seu livreto será coberto por uma camada de verniz, proporcionando um toque de brilho e elegância.
Os catálogos e livretos personalizados acompanham o acabamento incluso de 1 Dobra e 2 Grampos para dobra e junção das páginas.

Dicas para o Gabarito

  • Para a criação da arte gráfica desse material, é necessário utilizar o gabarito/padrão disponível para download em nosso site.
  • Atente-se à área destinada à inserção do grampo e às margens de segurança, para que nenhuma informação seja perdida.
  • Ao utilizar textos, lembre-se de converter todas as fontes em curvas, para que mantenham sua formatação original.
  • Os efeitos utilizados na arte devem ser convertidos em imagem CMYK com resolução mínima de 300 DPIs.
  • Lembre-se de conferir atentamente a arte gráfica antes do envio e verificar se todas as informações do catálogo estão na paleta de cor CMYK, nossa paleta padrão de impressão.


Buscando dados

Por que fazer a impressão de Catálogos para revenda?

Por que fazer a impressão de Catálogos para revenda?
Propaganda é alma do negócio, não é mesmo? Por isso, é essencial que empresas de todos os portes invistam em propaganda impressa, atraindo a atenção do público-alvo e comunicando seus produtos e serviços!

Com a utilização de catálogos, revistas e livretos você encontra o espaço certo para fazer suas divulgações, podendo apresentar imagens, descrições e preços de produtos e, em alguns casos, até mesmo de serviços.

Invista em impressos de qualidade com os catálogos e livretos da Gráfica Paulista Cartões!