ímã de Geladeira | ímãs personalizados | Paulista Cartões

Ímã de Geladeira

Ímã de Geladeira
O Ímã de Geladeira é uma ótima opção de brinde para divulgar marcas, negócios, serviços ou o eventos. Aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra o Ímã de Geladeira ideal para sua necessidade com o melhor custo-benefício do mercado! 
Além dos tamanhos tradicionais, é possível adquirir o produto por cm². Você também pode optar pelo corte padrão (quadrado) ou corte especial para dar um acabamento diferenciado, personalizando ainda mais seu Ímã de Geladeira!
Com a Paulista Cartões você tem sempre à disposição os melhores materiais gráficos personalizáveis do mercado. Confira abaixo mais informações sobre este produto:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Ímã Total
    Nesta opção,  o material receberá um revestimento de ímã em todo o verso, enquanto a frente será coberta com papel.

    PVC 0,3m
    O PVC é um material muito parecido com o plástico, porém, mais resistente, já que em sua composição são inseridos aditivos que o tornam mais durável. Nesta opção, a superfície do produto ficará na cor branca, não sendo possível aplicar transparência. Além disso, o produto também receberá uma manta magnética com tamanho de 2x1cm para fixação.


    4x0: o material recebe impressão colorida apenas na frente, enquanto o verso permanece sem impressão, já que será a área destinada à fixação do ímã.
    Sem Verniz
    Nesta opção não há nenhuma cobertura adicional.

    UV Total Frente
    Adquirindo esta opção, o produto receberá uma cobertura de verniz em sua superfície, tornando-o o mais brilhoso e atraente.


    Cantos Arredondados
    Este acabamento torna os quatro cantos do produto arredondados, proporcionando um aspecto moderno. O acabamento de Cantos Arredondados dispensa o envio da faca em um arquivo diferente do da arte. Basta utilizar o gabarito disponível no site para a criação da arte gráfica.

    Cantos Arredondados + Bloco de Calendário 12 meses
    Ao escolher esta opção de acabamento, o produto terá os quatro cantos arredondados e acompanhará um bloco de calendário com os 12 meses do ano.

    Corte Especial
    Este acabamento está disponível para deixar o desenho do corte do seu Ímã de Geladeira no formato que você preferir.

    Corte Especial + Calendário 4x5cm 12 meses
    O  ímã receberá o acabamento de Corte Especial e acompanhará um bloco de calendário com os 12 meses, medindo 4x5cm.

    Corte Especial + Calendário 8x5cm 12 meses
    Nesta opção, além do acabamento de Corte Especial, o produto acompanhará um bloco de calendário com os 12 meses, medindo 8x5cm.

    Corte Especial + Manta Magnética em Tiras
    O material receberá o Corte Especial e, no verso, contará com uma manta magnética em tiras para a fixação na geladeira.

    Dicas para o Gabarito

    • Antes de iniciar a criação da sua arte gráfica, faça o download do gabarito/padrão do Ímã de Geladeira em nosso site. 
    • Siga as orientações de margem de sangria e de segurança para que nenhuma informação seja cortada.
    • Para materiais com o acabamento de Cantos Arredondados é preciso seguir a faca do gabarito, pois as linhas-guia são em tamanho diferenciado.
    • Utilize apenas cores da paleta CMYK, pois é o nosso padrão de impressão.
    • Converta todas as fontes usadas no texto em curvas, assim elas serão mantidas e não haverá o risco de serem trocadas.
    • Converta todos os efeitos em imagem CMYK para que saiam adequadamente na impressão.
    • Para materiais com o acabamento de Corte Especial é preciso seguir as instruções no site para fazer a montagem da faca.

    Buscando dados

    Onde comprar Ímã de Geladeira Personalizado?

    O Ímã de Geladeira é uma excelente ferramenta de propaganda para empresas de todos os portes e para profissionais dos mais variados segmentos de mercado, já que, por meio dele, a marca do seu cliente estará sendo vista diariamente pelo público. Então, que tal personalizar esse material da forma que seu cliente deseja, com um corte/formato diferenciado, acabamento de brilho especial e a melhor qualidade do mercado?

    A Gráfica Paulista Cartões conta com o melhor custo-benefício do mercado para ímãs de geladeira! Aqui você monta seu ímã da forma que preferir, pois em nosso filtro de produtos há diferentes opções de material, coberturas e acabamentos, além da liberdade de optar por adquirir o produto no tamanho padrão ou por cm². Tudo isso para deixar seu material ainda mais personalizado e único!

    E, para maior durabilidade do material, a utilização dos ímãs é indicada somente em ambientes internos, sem umidade, assim você terá ímãs personalizados por longos períodos.