Rótulos Personalizados | Gráfica Online Paulista Cartões

Rótulos

Rótulos
Apresente sua marca e produtos com Rótulos personalizados!
 A Gráfica Paulista Cartões tem vários tamanhos de Rótulos à sua disposição para sua marca ou para a marca do seu cliente, que podem ser utilizados em vários tipos de produtos, como alimentos, bebidas, lembrancinhas e produtos artesanais.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Os Rótulos estão disponíveis em dois tipos de materiais:

    Adesivo de papel (couchê90g):
    Possui a superfície mais lisa, oferecendo um surpreendente brilho para seu produto.

    Adesivo de vinil (90g): É indicado para produtos que necessitam de refrigeração, devido à resistência à umidade. Trata-se de um material com maior resistência se comparado ao adesivo de papel.
    Este produto é impresso na opção de cor 4x0, em que a impressão é colorida na frente, enquanto o verso não recebe impressão. 
    Os Rótulos não possuem coberturas adicionais disponíveis.
    Já estão inclusos os acabamentos de Meio Corte e Corte Especial. O Rótulo recebe o corte de acordo com o desenho da faca desejada, ficando pronto para destacar e colar.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito para fazer a criação da arte gráfica.
    • A resolução deve ser de, no mínimo, 300 DPIs.
    • Durante o processo de compra, além de enviar o arquivo com a arte gráfica do Rótulo, é preciso enviar outro arquivo, com o desenho do corte (faca personalizada), ou seja, o contorno que deseja para o corte do adesivo (com espessura 0,01cm), respeitando a margem interna de segurança e externa de sangria (ambas de 0,2cm).

    Atenção: Caso não queira utilizar um corte diferenciado (acabamento de Corte Especial), basta informar, no campo "Observação", durante o processo de compra, que deseja o corte padrão (cortes retos/tradicionais) e enviar um arquivo em branco na área destinada ao arquivo com o Corte Especial.


    Buscando dados

    Por que imprimir Rótulo Personalizado com a Gráfica Paulista Cartões?

    Um design original e atraente aliado a uma impressão com qualidade impecável é o segredo para conseguir chamar a atenção de clientes para um produto. Afinal de contas, um produto que apresenta um Rótulo bem desenhado, com cores e imagens que agucem as necessidades do consumidor torna muito mais fácil o processo de venda.

    Os Rótulos personalizados da Gráfica Paulista Cartões são produzidos com a qualidade que você procura, proporcionando o destaque necessário e gerando maior valor percebido para o produto final.

    Além dos diversos tamanhos disponíveis, há a opção de compra por cm².

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você vai encontrar a opção de rótulo na medida para seu produto, seja ele um pote, uma garrafa, uma lembrancinha de aniversário ou casamento ou até mesmo um produto de artesanato!