Placas Informativas | Gráfica Online Paulista Cartões

Placas Informativas

Placas Informativas
As Placas Informativas são muito úteis para estabelecimentos comerciais e algumas são bem conhecidas, como a ''Sorria você está sendo filmado!'' ou ainda ''Não vendemos fiado!'', mas elas também podem orientar onde são os caixas preferenciais, banheiros, provadores, atendimento exclusivo, estacionamento e diversos outros. Conheça a variedade de Placas Informativas da Gráfica Paulista Cartões, elabore sua própria arte gráfica e leve para o seu negócio um material customizado conforme a sua necessidade!   

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,3mm Transparente 
    O PVC também é um material derivado do plástico, assim com o vinil, e na opção PVC 0,3mm transparente, a placa informativa terá transparência mesmo após a impressão, sendo possível ver através das informações, perfeita para ambientes modernos e inovadores.

    PVC 0,3mm Branco
    O PVC tem a cor branca e seu processo de impressão é semelhante à impressão em papel comum, diferenciado pela resistência do material.

    PVC 0,5mm Cristal e 0,76mm Cristal
    Se preferir também tem o PVC 0,5mm e 0,76mm cristal. Ambas as opções recebem uma película plástica, proporcionando maior durabilidade ao material, além do brilho cristal. 
    As Placas Informativas podem ser impressas coloridas, nas opções 4x0, 4x1 e 4x4.

    4x0 - Significa que apenas a frente do material receberá impressão.

    4x1 - Significa que a frente da placa será colorida e o verso utilizando apenas 1 canal da paleta de cor CMYK(canal K - preto), ficando em tons de cinza (preto e branco).

    4x4 - Utilizando os quatro canais da paleta CMYK, a frente e o verso da Placa Informativa serão coloridas.
    Brilho/UV Total FR e VR 
    Esta cobertura é destinada aos materiais em PVC branco, como a Placa Informativa de PVC 0,3mm Branco. O verniz proporciona brilho ao produto. 

    Verniz Cristal Frente e Verso 
    Esta cobertura de verniz é exclusiva para as Placas Informativas produzidas no PVC 0,5mm Cristal e 0,76mm Cristal.
    Não há acabamentos disponíveis para as Placas Informativas.

    Dicas para o Gabarito

    • Para que sua Placa Informativa fique perfeita, faça o download do gabarito do produto disponível em nosso site e o utilize para criar a arte gráfica.
    • As fontes utilizadas precisam ser convertidas em curvas, assim como os efeitos em imagem CMYK.
    • Â Respeite a margem de segurança e margem de sangria do gabarito.
    • Todas as informações da arte gráfica precisam estar na paleta de cor CMYK.





    Buscando dados

    Como utilizar as Placas Informativas personalizadas da Gráfica Paulista Cartões?

    Lugares bem sinalizados e com informações que ajudem os clientes a identificar serviços e produtos, já contam como ponto positivo para que esse empreendimento tenha sucesso! Isso porque as tarefas diárias tomam grande parte do nosso tempo, e fazer compras em um local bem sinalizado com Placas Informativas, ajudam muito economizando tempo de localizar o produto que se deseja.

    Então, não fique de fora e personalize seu negócio com as Placas Informativas da Gráfica Paulista Cartões, inserindo em seu estabelecimento informações para atrair ainda mais clientes, visto que uma boa organização, além de ter qualidade, demonstra a preocupação em atender bem o seu público.

    Monte o material conforme você deseja, uma arte gráfica com itens especiais e únicos, criados por você, e com a possibilidade de receber o pedido diretamente em seu endereço, ou caso prefira, em um dos mais de 3.200 pontos de retirada em todo o Brasil.

    Torne seu ambiente comercial mais atrativo, sinalizado e organizado com as Placas Informativas da Gráfica Paulista Cartões!