Splash Oferta 15x10cm - Gráfica Paulista Cartões

Splash Oferta 15x10cm

Splash Oferta 15x10cm
Quer um modo super prático de anunciar as promoções? Pois o Splash Oferta é uma ótima ideia! Com ele seu cliente pode dar um super destaque para aquele item que precisa vender de forma bem simples, já que basta escrever o valor do produto. O formato estrelado do Splash, junto as cores amarelo e vermelho, certamente cumprem a função de chamar atenção. Não perca tempo, ofereça essa solução para seus clientes e aumente o lucro da sua revenda! A Paulista Cartões oferece os melhores produtos gráficos, com garantia de altíssima qualidade e agilidade na produção.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Este produto é impresso em papel Supremo 300g, que conta com um de seus lados mais liso e apresenta boa durabilidade.
    4x0: a impressão ocorre somente na frente do produto, enquanto o verso permanece sem impressão.
    Sem Verniz
    O Splash Oferta não acompanha nenhum tipo de cobertura.
    Sem acabamento
    Este produto não recebe nenhum acabamento, apenas o corte padrão.

    Por que utilizar o Splash Oferta 15x10cm da Paulista Cartões?

    Pensando sempre em seus parceiros, a Paulista Cartões conta agora com o Splash Oferta, um item que tem uma grande demanda pelos mais variados tipos de comércio, como mercados, drogarias, lojas de eletrônico e outros. 
    Esse produto é produzido em papel supremo 300g, que confere boa resistência ao impresso, e seu diferencial é graças ao formato e cores padrão, que garantem uma boa visão quando fixados aos produtos ou gôndolas. 
    Aproveite mais essa facilidade, adicione o Splash Oferta 15x10cm a sua carteira de produtos e ofereça para seus clientes! Conte com esse e vários outros produtos impressos com alta qualidade e preço baixo que a melhor gráfica online do Brasil tem a oferecer!