Splash Oferta 14,8x21cm - Gráfica Paulista Cartões

Splash Oferta 14,8x21cm

Splash Oferta 14,8x21cm
O Splash Oferta é conhecido por seu formato diferenciado, responsável por atrair o olhar de quem passa para a promoção anunciada. É uma ação de divulgação com um ótimo custo-benefício para qualquer tipo de comércio, além de ser super prática, já que basta adicionar o nome e valor do produto ou então a informação desejada com pincel atômico. O tamanho 14,8x21cm pode ser usado em gôndolas, diretamente sobre o produto ou ainda em paredes e vitrines. Certamente é um produto que não pode faltar em sua revenda! Aqui na Paulista Cartões você encontra produtos de alta qualidade e com preços baixos, confira!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Impresso em papel Supremo 300g, material de boa resistência.
    4x0: somente a frente do produto recebe impressão, o verso permanece sem.
    Cobertura
    Sem Verniz
    O Splash Oferta não tem opção de cobertura.
    Sem acabamento
    Este produto tem apenas o corte padrão e não acompanha nenhum outro acabamento.

    Onde utilizar o Splash Oferta 14,8x21cm?

    O Splash Oferta é um produto extremamente versátil, podendo ser utilizado por diversos tipos de comércio: mercados, drogarias, hortifrútis, açougues, lojas de eletrônicos, feirantes e mais uma variedade de outros estabelecimentos que precisam de soluções fáceis para anunciar suas ofertas.
    Produzido em papel supremo 300g, com formato estrelado e impressão com arte padrão em amarelo e vermelho, esse produto é seguramente uma ótima opção para se ter em sua carteira de produtos. 
    A Paulista Cartões oferece uma variedade de produtos impressos de alta qualidade e com curtos prazos de produção, tudo para ser a melhor parceira para seu negócio! Faça agora mesmo seu pedido 100% online e receba no conforto de sua casa!