Santão Político | Campanha Eleitoral | Gráfica Paulista Cartões

Santão

Santão
Aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra Santão Político, um modelo maior do tradicional Santinho Político, em opções diferentes de papel, com cobertura ou sem verniz e em quantidades variadas para sua campanha eleitoral!
Utilize o gabarito do produto, disponível gratuitamente para download, para criar a arte gráfica do material seguindo as indicações da loja e da legislação eleitoral vigente.
Peça agora mesmo o Santão Político com toda a comodidade e praticidade que a Paulista Cartões oferece, invista no marketing político e esteja preparado para as Eleições 2022!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 80g, 90g, 120g e 150g
    O Couchê é um material sofisticado que recebe uma fina camada de minerais em sua superfície, possibilitando maior durabilidade e resistência de acordo com a gramatura escolhida: quanto maior a gramatura, maior a resistência e durabilidade.

    Sulfite 75g
    É a opção preferida para a produção de Santinho Político, em razão da alta qualidade de impressão, mesmo com o baixo custo. A textura do Sulfite 75g também permite a realização da escrita na frente e no verso do material.
    4x0: somente a frente do Santão Político receberá impressão colorida, o verso permanece sem impressão.

    4x1: a frente do Santão Político receberá impressão colorida e o verso será impresso em preto e tons de cinza (somente o canal K ativo).

    4x4: os dois lados do Santão Político receberão impressão colorida.
    Sem Verniz
    Nesta opção, o Santão não recebe nenhum tipo de revestimento, permanecendo com as características do papel.

    UV Total Frente e Verso
    O papel recebe uma camada de verniz na Frente e no Verso, proporcionando ao Santão Político brilho e destaque.
    Sem Acabamento
    O material não recebe acabamentos.

    Dicas para o Gabarito

    • Para criar o Santão Político é necessário baixar e utilizar o gabarito disponível no site;
    • Utilize apenas a paleta de cor CMYK na arte gráfica;
    • Verifique se todas as fontes foram convertidas em curvas e os efeitos transformados em imagens;
    • Ao enviar o arquivo para a impressão, dê preferência ao formato PDF/X1-a, pois mantém a qualidade original do arquivo;
    • Caso haja dúvidas, acesse a Central de Instruções ou entre em contato com a Central de Atendimento;
    • Atenção: verifique as informações obrigatórias que devem constar no material de acordo com a nova legislação eleitoral.
    Buscando dados

    Por que comprar Santão Político na Gráfica Paulista Cartões?

    A Paulista Cartões dispõe de um moderno parque gráfico com equipamentos de última geração e colaboradores treinados, a fim de proporcionar uma produção em grande escala e com alta qualidade.

    Além da produção de Santão Político, aqui você encontra Santinho, Colinha, Praguinha e muitos outros materiais para a campanha eleitoral, todos com o melhor preço do mercado gráfico e com a personalização feita por você!

    Comprove a alta qualidade de impressão e a praticidade da compra de Santão Político com entrega rápida, diretamente no endereço informado durante a compra ou em um dos Pontos de Retirada da Paulista, sendo mais de 3.000 balcões espalhados por todo o país.
    Esteja preparado para as Eleições 2022, compre agora mesmo Santão Político e impressos eleitorais na Paulista Cartões, a gráfica online com qualidade e preço justo!