Sacolinha para Bijuterias | Hot Stamping | Gráfica Paulista Cartões

Sacolinha para Bijuteria Hot Stamping

Sacolinha para Bijuteria Hot Stamping
Precisando dar um toque a mais na entrega de brindes, pequenos presentes ou até mesmo lembrancinhas personalizadas? Com a Sacolinha para Bijuteria Hot Stamping você entrega os seus produtos em uma embalagem totalmente personalizada com a sua marca e com o brilho metalizado do Hot Stamping.
Aqui na Gráfica Paulista Cartões a Sacolinha para Bijuteria Hot Stamping é impressa no tradicional papel couchê com o elegante Hot Stamping. Selecione a cor desejada para o aspecto metalizado, finalize sua compra e tenha lindas embalagens personalizadas para o seu estabelecimento e também para o seu cliente!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    As superfícies do papel couchê são mais lisas devido aos minerais que recebe em sua composição. A gramatura disponível para a Sacolinha para Bijuteria Hot Stamping é a de 300g, ideal para materiais que precisam de maior firmeza.
    4x0: a impressão é colorida, sendo feita somente na frente do material, enquanto o verso permanece sem impressão.
    Laminação Fosca + Hot Stamping
    O papel couchê receberá uma laminação que o deixa com aspecto fosco, pronto para receber o Hot Stamping. A cobertura metálica é aplicada no papel em áreas específicas, essas áreas são escolhidas pelo cliente, sendo indicadas apenas na Máscara de Hot Stamping.

    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
    O papel recebe em toda sua superfície a plastificação fosca que retira o brilho do couchê e o prepara para as demais coberturas. Locais predeterminados pelo cliente recebem o metalizado Hot Stamping e o brilho do Verniz Localizado.
    Obs.: deixe uma área de 0,6 mm entre os locais com o metalizado e os locais com o verniz, a fim de não sobrepor as coberturas e evitar danos.

    A Sacolinha para Bijuteria Hot Stamping possui formato padrão que não pode ser modificado.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize somente cores da paleta CMYK.
    • Para montar os arquivos utilize o gabarito, disponível gratuitamente em CDR, Ai e PSD.
    • As fontes devem ser transformadas em curvas.
    • Os efeitos devem ser convertidos em imagem CMYK.
    • A Máscara Hot Stamping deve ser enviada em vetor e utilizar apenas o canal K ativo (C0 M0 Y0 K100).
    • Os elementos com Hot Stamping devem ser diferentes dos elementos com Verniz Localizado.
    • Saiba mais em nossa Central de Instruções.




    Buscando dados

    Saiba mais sobre a Sacolinha para Bijuteria Hot Stamping

    Sacolas de papel para lojas, brindes promocionais, feiras de bijuterias, eventos da moda e muito mais! A Sacolinha para Bijuteria Hot Stamping possui o tamanho certo para embalar bijuterias, óculos, joias, relógios, gravatas e pequenos acessórios, além de possuir o espaço perfeito para inserir fitas e laços, deixando o material ainda mais atrativo e delicado.

    O destaque deste modelo de Mini Embalagem para Bijuteria se dá pela elegância das coberturas de Laminação Fosca + Hot Stamping e Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping que, ao mesmo tempo em que revestem toda a sacolinha com uma laminação de aspecto fosco, proporcionam um destaque de brilhar aos olhos com o metalizado do Hot Stamping e do verniz. Assim o material coloca em evidência as principais informações que deseja, como, por exemplo, a logomarca de uma empresa.

    Acesse a Central de Instruções da Gráfica Paulista Cartões e confira mais instruções e dicas de como montar a arte gráfica que será impressa no material, assim como a máscara de Hot Stamping responsável por indicar os locais a receberem a cobertura metalizada.

    Só na gráfica expressa Paulista Cartões, você que trabalha com a revenda gráfica possui os melhores impressos personalizados para ampliar as suas vendas e também o seu lucro, sempre com qualidade. Compre e confira!