Sacola Grande | Personalize com sua marca | Paulista Cartões

Sacolas Grande

Sacolas Grande
Sacolas de Papel Personalizadas são indicadas para qualquer ramo comercial, pois, além de serem mais sustentáveis se compradas às sacolas de plástico, tendo uma decomposição muito mais rápida, as sacolas de papel agregam valor a marca sendo personalizadas com elementos que atraiam a atenção do público.
Conheça o modelo de Sacola Grande disponível no site da Paulista Cartões, ideal para lojas de roupas, brinquedos, sapatos e outros.
Com a Gráfica Paulista Cartões você encontra o produto que precisa pelo preço que cabe no seu bolso e te faz lucrar. Confira!


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Sulfite 150g
    Tipo de papel que facilita o processo de impressão com sua grande capacidade de absorção de tinta.A gramatura mais espessa como a de 150g é indica para materiais que precisam de maior durabilidade e resistência, como sacolas e embalagens.
    4x0: a frente é colorida e o verso não recebe impressão. As sacolas são produzidas abertas para depois serem montadas no formato de sacola, portanto o verso será a parte interna do produto.
    Sem Verniz
    A Sacola Grande não possui coberturas disponíveis.
    Cordão e ilhóis
    Os ilhós são anéis metálicos colocados nos furos por onde passam as alças, que são feitas do cordão. No momento da compra deve ser escolhida a cor desejada para estes itens.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito/padrão na criação da arte gráfica, disponível na página do produto.
    • Respeite as linhas de sangra e margem de segurança do gabarito.
    • Ajuste sua arte para evitar que os furos não cortem informações importantes.
    • Utilize exclusivamente a paleta de cor CMYK.
    • A resolução precisa ser de, no mínimo, 300 DPIs.
    • Os efeitos devem ser convertidos em imagem CMYK.
    • As fontes devem ser convertidas em curvas.


    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Sacola Personalizada Grande com a Gráfica Paulista?

    Por que fazer a impressão de Sacola Personalizada Grande com a Gráfica Paulista?
    Sacolas Personalizadas são extremamente importantes para qualquer estabelecimento comercial. O cliente gosta de receber suas compras prontas para levar para casa, e uma Sacola Personalizada em papel de qualidade, faz com que perceba esse cuidado a mais por parte da loja.

    As Sacolas Grandes são indicadas para transportar produtos como eletroportátil, eletrônicos, celulares, roupas, sapatos, artesanatos, entre tantas outras oportunidades. Também podem ser entregues em feiras e convenções com brindes e folders informativos.

    Sacolas Personalizadas em tamanho grande com entrega em todo o Brasil e excelente custo benefício você encontra somente na Gráfica Paulista Cartões. Conheça este e outros modelos de Sacolas Personalizadas e faça seu pedido!