Onde imprimir fotos? Revelação Online Gráfica Paulista Cartões

Revelação de Fotos

Revelação de Fotos
 A Revelação de Fotos é uma ótima opção para garantir que seus ensaios fotográficos ou até mesmo as selfies em momentos especiais, sejam sempre recordadas. Impressos produzidos com material de alta qualidade, disponível nos tamanhos 10x15cm e 15x21cm, são perfeitos para guardar lembranças e reviver inúmeras histórias de vida. Ensaios newborn, fotos de aniversários, casamentos e até mesmo os momentos de descontração, merecem além de serem registrados, revelados com segurança e expertise que somente a Paulista Cartões oferece! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 250g
    O couchê é um material conhecido por sua resistência e durabilidade, sendo ideal para receber impressões. Possui superfícies lisas e brilhantes, garantindo alta qualidade na revelação de fotos. Esta opção está disponível na gramatura 250g, perfeita para o produto.
    4x0: nesta opção, a impressão colorida será apenas na frente do material.
    Verniz Total Frente
    Será aplicada uma camada de verniz em toda a superfície frontal do material, fornecendo um toque especial de brilho às fotos.
    Sem Acabamento
    Nesta opção, o material não recebe nenhum tipo de acabamento. 

    Dicas para o Gabarito

    • Para dar início na criação de sua arte, faça o download do gabarito disponibilizado no site.
    • Certifique-se de seguir as linhas indicativas de sangra, margem e corte para garantir o resultado final desejado.
    • Todas as fontes devem ser convertidas em curvas e todos os efeitos em imagem CMYK.
    • As imagens devem possuir no mínimo, 300 DPIs de resolução, para uma boa impressão.
    • Lembre-se de apagar as linhas indicativas antes de finalizar o arquivo, para que não sejam impressas junto da arte.

    Buscando dados

    Por que revelar fotos com a Gráfica Paulista Cartões?

    Com certeza você já perdeu fotos que foram registradas em momentos muito importantes de sua vida, deletadas acidentalmente ou excluídas após problemas com o celular. Nos dias atuais é normal que diversas situações sejam capturadas através da tela do celular, mas e quando o mesmo é perdido? Todas aquelas lembranças são perdidas!

    Pensando nisso, a Gráfica Paulista Cartões oferece a Revelação de Fotos para você eternizar momentos de alegrias, conquistas e descontração. Os aniversários da família, passeios com os amigos, ensaios newborn e até mesmo a rotina do dia a dia podem ser registradas e impressas em um material de altíssima qualidade.

    Aqui você encontra Revelação de Fotos online de maneira prática e fácil, contanto com preços baixos, produção em curto prazo de tempo e entregas em todo o país. Com apenas alguns clicks você se torna parceiro da melhor gráfica online! Aproveite as vantagens que a Paulista Cartões oferece e garanta um álbum de fotos personalizadas com muitas memórias que podem ser revividas a qualquer momento!