Quadros Decorativos em MDF 3mm | Gráfica Paulista Cartões

Quadro em MDF 3mm

Quadro em MDF 3mm
Quando falamos em decoração de ambientes é quase impossível não pensar em quadros como elementos decorativos, sejam eles com fotografias de familiares, amigos e lugares, ou ainda com imagens aleatórias de carros, objetos, flores e desenhos artísticos. Por isso, personalizar e investir em Quadros Decorativos é lucro certo!
Conheça abaixo as opções de Quadro em MDF 3 mm disponíveis na Gráfica Paulista Cartões, monte a arte perfeita para decorar ou informar e faça sua compra com a gráfica online sinônimo de qualidade, personalização e preço justo!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Adesivo / MDF 3 mm
    O quadro tem como base MDF de 3 mm, proporcionando rigidez ao quadro. A impressão é feita em um adesivo com laminação fosca que é fixado à base.
     

    4x0: a impressão é colorida, utilizando os canais da paleta CMYK, e realizada apenas em um dos lados do adesivo, o outro lado é destinado para fixação na base em MDF 3 mm.
    Laminação Fosca
    O adesivo, próprio para este produto, é todo revestido pela Laminação Fosca que retira o brilho do adesivo e proporciona um toque de sofisticação ao quadro, além de proteger a impressão e as cores.
    Base em MDF
    O quadro acompanha uma base em MDF de 3 mm, aonde será fixado o adesivo.

    Presilha p/ pendurar
    Ao escolher esta opção, o quadro receberá uma presilha para que seja pendurado em paredes e portas, por exemplo.


    Fita Dupla-face
    Nesta opção de acabamento, o quadro recebe a fixação de uma fita dupla face que será utilizada para colar o quadro em paredes e portas, por exemplo.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça download do gabarito do produto e utilize para montar a arte que será impressa;
    • Utilize apenas cores CMYK;
    • Ao utilizar efeitos, estes devem ser convertidos em imagem (bitmap CMYK);
    • Todas fontes precisam ser convertidas em curvas, para manter sua tipografia inalterada;
    • Caso de dúvidas sobre cores, efeitos e afins, acesse a Central de Instruções;
    • Conheça o formato de arquivo PDF/X-1a que mantém a qualidade enviada no arquivo e agiliza a produção.
    Buscando dados

    Conhecendo os Quadros Decorativos MDF 3 mm da Gráfica Paulista Cartões

    Na Paulista Cartões, a gráfica expressa de São Paulo para todo o país, você encontra materiais gráficos de qualidade das mais diversas utilidades, indo muito além de cartões de visita e folders!

    Os Quadros Decorativos em MDF 3 mm surgem neste mix de produtos para proporcionar, à você nosso cliente e parceiro, a possibilidade de imprimir seus próprios quadros com as artes, imagens e informações ideais para sua utilidade e para seu cliente.

    Aproveite a qualidade de impressão feita em um adesivo próprio e a firme base em MDF 3 mm para elaborar quadros informativos para lojas, restaurantes, escritórios e escolas, ou ainda, imprima aquela arte gráfica descontraída para bares, bistrôs, salões de beleza, barbearias e afins. Mas não para por aí, utilize o Quadro Decorativo MDF 3 mm para colocar na parede fotografias da família, amigos e muitos momentos especiais.

    Venha para a Gráfica Paulista Cartões você também, tenha o melhor material personalizado em seu dia a dia e aproveite para lucrar com a qualidade de impressão da gráfica expressa que só cresce!