Quadros Com Moldura Grossa 20x20cm - Gráfica Paulista Cartões

Quadro com Moldura Grossa - Quadro 20x20cm

Quadro com Moldura Grossa - Quadro 20x20cm
Uma ótima opção para decorar um ambiente sem necessidade de grandes obras e com um custo baixo é utilizar Quadros Decorativos! Os quadros possuem função decorativa ou informativa e podem ser expostos em variados ambientes, como casas ou escritórios. 

Aqui na Paulista Cartões você encontra a opção dos Quadros Decorativos com Moldura Grossa no tamanho 20x20cm. A moldura grossa é elegante e despojada ao mesmo tempo, podendo ser combinada com outros quadros de tamanhos ou modelos diferentes. A arte é impressa em papel adesivo com laminação fosca e é fixada à uma lâmina de MDF, que dá ao quadro ainda mais durabilidade. 

Ofereça aos seus clientes o que há de mais atual, inclua hoje mesmo os quadros decorativos em seu mix de produtos e lucre o ano todo!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    MDF: Também conhecido como Placa de Fibra de Média Densidade, o MDF é um material derivado da madeira. É um material de alta qualidade e durabilidade, que dará aos quadros maior resistência.

    Papel Adesivo: A impressão será feita em papel adesivo, material de alta qualidade e que fornece um visual elegante e mantém as cores da impressão sempre vivas. 


    4X0: Apenas a parte da frente do quadro recebe impressão.


    Laminação Fosca - o adesivo utilizado para impressão possui laminação fosca, ideal para esta finalidade, já que ele mantém as cores da impressão mais vivas e também proporciona um visual mais elegante. 


    Tampo em vidro;
    Presilha para pendurar.


    Dicas para o Gabarito

    • Converta todos os efeitos em imagem e as fontes em curva.
    • Estenda o fundo da arte gráfica até a linha de sangria.
    • Mantenha as informações importantes dentro da linha de segurança.
    • Utilize apenas a paleta de cores CMYK.

    Buscando dados

    Como criar a arte personalizada?



    Para criar uma arte única, elegante e que esteja de acordo com o que você ou seu cliente deseja, faça o download do gabarito (disponível em PSD, AI ou CDR), siga as instruções e indicações nele dispostas e verifique antes de fechar o arquivo se o modo de cores está em CMYK, se todas as imagens ou formas estão dentro da margem de sangria e, de preferência, salve o arquivo em PDF. É possível criar artes únicas, então solte a criatividade!