Quadros Com Moldura Fina 20x20cm - Gráfica Paulista Cartões

Quadro com Moldura Fina - Quadro 20x20cm

Quadro com Moldura Fina - Quadro 20x20cm
Ao oferecer os Quadros Decorativos com Moldura Fina aos seus clientes, você também está garantindo lucros e a fidelidade do consumidor. Isso porque esse tipo de impresso é altamente procurado, pois ele oferece infinitas possibilidades de uso e é extremamente versátil. Os quadros podem estampar fotos de família, paisagens, artes variadas e também podem ser utilizados como quadro de avisos, ou seja, podem ser expostos em cômodos de casas, em ambientes empresariais e também em comércios.

Quadros decorativos com alta qualidade você só encontra aqui na Paulista Cartões, a maior gráfica online da América Latina.



Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    O material base do quadro é uma placa de MDF, que oferece bastante durabilidade ao produto. A moldura é em plástico ecológico, na cor preta e o tampo é em vidro, garantindo elegância ao produto final. A arte será impressa em papel adesivo, que será posteriormente fixada à base de MDF. 
    4X0: Apenas a parte da frente do quadro recebe impressão, nos quatro canais e você poderá escolher se deseja impressão colorida ou preto e branco. 


    Laminação Fosca - o adesivo utilizado para impressão possui laminação fosca, ideal para esta finalidade, já que ele mantém as cores da impressão mais vivas e também proporciona um visual mais elegante. 


    Moldura caixa baixa (fina) na cor preta, já acompanha presilha para pendurar. 

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito e crie a arte seguindo as instruções para garantir um bom acabamento;
    • Todas fontes precisam ser convertidas em curvas, para manter sua tipografia inalterada;
    • Utilize apenas cores CMYK;
    • Converta todas as fontes usadas no texto em curvas.

    Buscando dados

    Quais as características dos Quadros Personalizados com Moldura Fina?



    Este modelo de quadro possui 20x20cm de tamanho, com moldura em plástico ecológico na cor preta. Sua base é em MDF, material que apresenta bastante durabilidade e resistência e a impressão será feita em papel adesivo, posteriormente fixada à base de MDF. 

    O papel adesivo recebe cobertura fosca, o que proporcionará mais elegância e fidelidade às cores originais. Além disso, o tampo deste modelo é em vidro, que garante ainda mais qualidade e também facilidade para higienização. A arte do quadro é totalmente personalizável, basta fazer o download do gabarito, soltar a criatividade e criar artes únicas, que se adequem ao que seu cliente precisa. Lembre-se sempre de verificar se o modo de cores está em CMYK, que é o utilizado para impressão. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento.