Prisma de Mesa | Materiais com Hot Stamping | Gráfica Paulista Cartões

Prisma Hot Stamping

Prisma Hot Stamping
Os Prismas Personalizados são tradicionalmente conhecidos como Displays de Mesa e amplamente usados para compor decorações em eventos, mesas em restaurantes, lanchonetes e até mesmo em salas de reuniões, atendimento aos clientes e bibliotecas. Já que, por muitas vezes, esse material é usado como informativo de cargos, lugares e reservas, passando também informações sobre normas, cardápios ou até mesmo calendários.
Conheça a opção de Prisma Hot Stamping, um modelo exclusivo que promete destacar ainda mais as principais informações do display com o toque metálico que se sobressai em meio a Laminação Fosca, com a qualidade da Paulista Cartões, a gráfica expressa em sp!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    As superfícies do papel couchê são mais lisas devido a sua composição, a sua versatilidade aumenta o seu uso na indústria gráfica. Para o Prisma de Mesa a gramatura disponível é a de 300g, ideal para materiais mais espessos e que precisam ser mais firmes.
    4x0: a impressão será feita apenas na frente do material e o verso ficará sem impressão.

    4x1: a frente do papel será colorida e o verso utilizará apenas o canal K (preto) da paleta de cor CMYK, gerando uma impressão em tons de cinza.

    4x4: a frente e o verso serão impressos coloridos. 
    Laminação Fosca + Hot Stamping
    O papel couchê receberá o revestimento de uma laminação que o deixará com aspecto fosco e pronto para receber a aplicação do Hot Stamping, que proporciona um incrível destaque metálico às informações selecionadas pelo cliente na Máscara de Hot Stamping.

    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
    O papel cocuhê é todo coberto por uma película de aspecto fosco enquanto algumas informações são evidenciadas pelo brilho do Verniz Localizado e outras recebem o metalizado do Hot Stamping.
    Obs.: mantenha a distância de 0,6 mm entre os locais com verniz e os locais com o Hot Stamping.
    O Prisma Hot Stamping possui formato padrão e não pode ser modificado.

    Dicas para o Gabarito

    • Primeiramente baixe o gabarito do produto para utilizar o arquivo durante a montagem da arte.
    • Utilize apenas cores CMYK (única usada para impressão).
    • Mantenha todas as informações importantes para dentro da margem de segurança.
    • Siga as instruções da Central de Instruções para utilização de fontes, efeitos e imagens.
    • As fontes devem ser convertidas em curvas, assim como os efeitos em imagem CMYK.
    • A Máscara Hot Stamping deve ser salva em vetor e conter apenas a cor preta (C0 M0 Y0 K100).
    • Lembre-se de que os elementos sem Hot Stamping devem ser enviados apenas na arte gráfica, já os elementos que vão receber a cobertura metalizada precisam estar somente na Máscara Hot Stamping.
    • A cor para o Hot Stamping é selecionada durante a compra.
    • Veja mais em nossa Central de Instruções.
    Buscando dados

    Saiba mais sobre como o Prisma Hot Stamping da Paulista Cartões é produzido

    Na Paulista Cartões os seus materiais de divulgação, como o Prisma Hot Stamping e o Display de Mesa são impressos em um sistema de produção todo integrado, no qual cada parte do processo é devidamente analisada e monitorada, a fim de garantir que o resultado do material fique exatamente com a personalização gráfica que você deseja.

    Ao enviar seus arquivos, em um processo totalmente online, as artes passam pelo setor de Análise de Arquivos que realiza checagem do material verificando se estão de acordo com o solicitado para impressão. Caso haja divergência é feito contato com o cliente dando todo o suporte necessário para realizar os ajustes.

    Com as artes corretas é o momento de produzir o Prisma Hot Stamping, que após a impressão recebe a Laminação Fosca em toda sua superfície proporcionando a aplicação do Hot Stamping um incrível destaque. Com seu material impresso a equipe de Qualidade verifica o resultado da impressão, assegurando a qualidade produto.

    Nossas diversas modalidades de transporte proporcionam a você agilidade e praticidade com entrega expressa em Pontos de Retirada parceiros da gráfica e também no endereço informando durante a compra.

    Venha para a gráfica rápida em sp que ganhou o Brasil com sua qualidade e profissionalismo. Venha para a Gráfica Paulista Cartões!