Cartão Postal | Impressão em 24 Hrs | Paulista Cartões

Postal

Postal
Os Postais são amplamente utilizados por empresas de eventos e turismo para a distribuição ou venda de recordações de viagens, passeios, congressos, formaturas, entre outros.  E na Gráfica Paulista Cartões você pode adquirir Cartões Postais com o tempo de produção e entrega mais rápido do mercado!
Adquira Postais de 250g e 300g com cobertura UV Total Frente em vários tamanhos diferentes, na modalidade Produção e Entrega em 24h e receba o seu pedido em um Balcão de retirada no dia seguinte!
Aproveite as vantagens que você só encontra na Paulista Cartões e aumente as vendas da sua revenda gráfica oferecendo Postais personalizados de qualidade com rápida produção e entrega aos seus clientes!
   

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

Detalhes das Opções

Os Postais da modalidade de Produção e Entrega em 24h são impressos em altas gramaturas do papel couchê 250g e 300g, para proporcionar menos maleabilidade ao material e prolongar a durabilidade, evitando que ele seja dobrado com facilidade, por exemplo.
4x0: A frente do material recebe impressão colorida e o verso permanece sem impressão.

4x1: A frente do material recebe impressão colorida e o verso impressão em preto e tons de cinza.

4x4: A frente e o verso do material recebem impressão colorida.
UV Total Frente: toda a frente do Postal receberá uma camada de verniz, deixando o papel brilhoso e elegante.

Dicas para o Gabarito

A utilização do gabarito/padrão do produto para a criação da arte gráfica é indispensável. O download é gratuito e é disponibilizado em três formatos (CDR, Ai, PS).
  • Utilize sempre a paleta de cores CMYK (paleta utilizada para impressão gráfica).
  • Transforme todas as fontes em curvas.
  • Converta todos os efeitos em imagens com, no mínimo, 300 dpi de resolução.
  • Verifique se todas as informações importantes da sua arte gráfica estão dentro da área de segurança e estique o fundo da arte até a linha de sangria.
Buscando dados