Pasta sem Acabamento | Gráfica Online Paulista Cartões

Pasta Sem Acabamento

Pasta Sem Acabamento Conheça as opções de Pastas sem Acabamento que a Gráfica Paulista Cartões tem para você e comece a entregar documentos com o conceito da sua empresa!
São diversas opções de papéis e coberturas disponíveis em nosso filtro de produtos, para que você monte o material conforme sua necessidade, com a arte gráfica que precisa, além do melhor custo-benefício do mercado!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 250g e 300g 
    Esse papel está presente na impressão de Folders, cartões de visita, postais, filipetas, pastas e muitos outros impressos, isso porque o Couchê é mundialmente conhecido, além de sua versatilidade e quantidade de gramaturas. Para as Pastas sem Acabamento a impressão é realizada no Couchê 250g e 300g. 

    Reciclato 240g 
    Este papel é 100% reciclado, composto por materiais de pós-consumo, derivados de coleta urbana, e pré-consumo, em que os papéis aproveitados são da própria indústria que fabrica o papel Reciclato. Para as pastas a gramatura disponível é a de 240g. 

    Supremo metalizado 300g 
    A frente do papel Supremo é revestida por uma camada metalizada, proporcionando maior brilho aos elementos do material, além do aspecto metálico ressaltando as cores. O verso do papel mantém as características do Supremo. A gramatura disponível para as Pastas sem Acabamento é de 300g. 

    Supremo 300g 
    O papel Supremo 300g é ainda mais resistente e espesso que o Couchê. A brancura da frente desse material, assim como o verso especialmente liso, atraem a atenção de clientes que buscam maior sofisticação em impressos.
    Para as Pastas sem Acabamento temos três opções de cores para impressão, sendo elas:
     
    4x0 - O lado externo do produto receberá impressão colorida, enquanto a parte interna permanece sem impressão. 

    4x1 - Nesta opção, a frente do material (parte externa) será colorida, já o verso (parte interna) será impressa utilizando apenas o canal K (preto) da paleta de cor CMYK, resultando em uma impressão preta e branca ou em tons de cinza. 

    4x4 - Significa que sua Pasta sem Acabamento será colorida em ambos os lados.
    Laminação Fosca 
    Para que suas pastas fiquem com o aspecto fosco, o papel é coberto por uma película plástica fosca, proporcionando ao impresso maior durabilidade e resistência a riscos.

    Laminação Fosca + UV Localizado 
    Além da película fosca, esta cobertura permite que seu material tenha alguns locais destacados pela cobertura de verniz. Basta enviar um arquivo ?Máscara?, com a arte gráfica, indicando quais os elementos devem receber a aplicação do verniz. Em nosso site, há instruções de como criar sua máscara de verniz corretamente. 

    Sem Verniz 
    A Pasta sem Acabamento não receberá nenhuma cobertura ao selecionar esta opção. 

    UV Total Frente 
    Para que seu material tenha ainda mais brilho, temos a cobertura UV total frente em que toda a frente do material (parte externa) receberá a aplicação do verniz.
    Não há possibilidade de inserir acabamentos.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download de nosso gabarito, disponível no site, e o utilize para criar a arte gráfica.
    • Para criar sua arte gráfica utilize apenas cores da paleta CMYK.
    • Efeitos precisam ser convertidos em imagem CMYK (paleta padrão de impressão).
    • Todas as fontes utilizadas nos textos precisam ser transformadas em curvas, para que não sejam substituídas.
    • Antes do envio, verifique-se que todas as informações estão de acordo com nosso padrão de impressão.

    Buscando dados

    Saiba um pouco mais sobre a Pasta Sem Acabamento da Gráfica Paulista Cartões!

    Saiba um pouco mais sobre a Pasta Sem Acabamento da Gráfica Paulista Cartões!
    Lidar com documentos e papéis importantes faz parte de quem está diariamente no mundo dos negócios. Mas, para que esses documentos sejam armazenados ou entregues de forma correta e organizada, muitas instituições utilizam em sua rotina envelopes e pastas.

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você conta com um mix exclusivo de pastas, como a Pasta sem Acabamento, perfeita para quem deseja um material de qualidade para personalizar posteriormente, ou até mesmo para utilizar como cartazes, mapas e informativos, muito além de guardar apenas documentos.

    Invista na personalização gráfica dos materiais que são entregues aos seus clientes, para que eles tenham sempre por perto um e-mail, número de telefone e marca do seu negócio. Até porque, "quem não é visto não é lembrado"!

    Passe credibilidade e confiabilidade ao entregar um material gráfico personalizado com a sua marca e com a qualidade que só a Gráfica Paulista Cartões tem para você!