Pastas com Hot Stamping | Gráfica Online Paulista Cartões

Pasta Hot Stamping

Pasta Hot Stamping
As pastas facilitam o armazenamento e transporte de documentos, ao mesmo tempo em que divulgam e fortalecem a marca das empresas e instituições que as usam.
A Gráfica Paulista Cartões disponibiliza modelos exclusivos de pastas para personalizar como você ou o seu cliente precisa, como a Pasta Hot Stamping que deixa o material ainda mais elegante e sofisticado, proporcionando um destaque especial a determinadas informações, como a logo e o slogan.
As Pastas Hot Stamping também contam com as coberturas de Laminação Fosca e de Laminação + UV Localizado já inclusas, dando um aspecto luxo e sofisticado, ideal para realçar as informações em Hot Stamping.
Faça agora mesmo o seu pedido e receba em poucos dias os materiais gráficos que irão destacar a sua marca ou a marca do seu cliente com qualidade e exclusividade! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    Durante sua composição, o couchê recebe substâncias que deixam a superfície do papel mais lisa e com brilho, fazendo com que o papel absorva menos tinta, ficando a tinta na superfície, ideal para realçar cores. A gramatura de 300g é mais espessa e proporciona maior firmeza e rigidez ao material.
    4x0: a frente é colorida, e o verso não recebe impressão

    4x1: a frente é colorida, e o verso é impresso em preto e branco.

    4x4: a frente e o verso são coloridos.
    Laminação Fosca+ Hot Stamping
    As pastas personalizadas são revestidas por uma película que transfere ao papel uma aparência opaca. Já o Hot Stamping é uma fita metálica aplicada em cima da laminação, proporcionando um destaque metálico às informações.

    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping

    Todo o papel é revestido por uma película de aspecto fosco que proporciona mais destaque as áreas com aplicação do Verniz Localizado e do Hot Stamping. (Deixe um espaço de 0,6 mm entre as áreas com verniz e as áreas como metalizado).

    Obs.: o Hot Stamping é aplicado em uma área de até 9x9 cm e apenas na frente (parte externa), a aplicação também pode ser feita na bolsa da pasta.
    Vinco
    Permite efetuar a dobra da pasta.

    Orelha
    Duas abas que podem ser grampeadas às páginas de documentos.

    Bolsa personalizada 
    Na opção de cor 4x4 é permitido criar uma arte gráfica exclusiva para a bolsa interna.
     
    Obs.: o porta-cartão vem incluso em todas as pastas com bolsa.

    Dicas para o Gabarito

    • A Gráfica Paulista Cartões disponibiliza (pelo site, na página do produto) o gabarito de uso obrigatório nos softwares em Corel Draw, Photoshop e Illustrator.
    • É necessário que a arte gráfica respeite a linha de corte e margem de segurança para que o produto seja impresso com o máximo de qualidade.
    • Lembre-se de utilizar apenas cores da paleta CMYK, única usada para impressão.
    • Fontes devem ser convertidas em curvas, assim como efeitos em imagem CMYK.
    • Envie na máscara de Hot Stamping apenas elementos que devem receber a aplicação do Hot Stamping.
    • A máscara deve ser enviada em vetor.
    • Para mais informações indicamos a Central de Instruções.

    Buscando dados

    Por que imprimir Pasta com Hot Stamping com a Gráfica Paulista?

    As pastas personalizadas demonstram seriedade e profissionalismo, além de serem ótimas opções para colocar a marca em evidência e fixá-la na mente do seu público. A Pasta Hot Stamping torna o material ainda mais sofisticado e permite maior destaque para informações importantes, como a logomarca e o slogan.

    A Gráfica Paulista Cartões oferece diversos modelos de Pasta Hot Stamping profissional por preços reduzidos e prazos curtos de produção. Escolha no filtro o modelo de pasta desejado, crie sua arte gráfica utilizando o gabarito do produto e seguindo as orientações da Central de Instruções, escolha durante a compra a cor de Hot Stamping que dará aquele toque especial as pastas e faça seu pedido com a Paulista Cartões, a gráfica expressa em sp que é sinônimo de qualidade e profissionalismo!

    Atenção: a cor da impressão em Hot Stamping será aplicada apenas na frente (parte externa da pasta), em uma área que não ultrapasse 9x9 cm.