Móbile Octogonal | Material de PDV | Paulista Cartões

Móbile Octogonal

Móbile Octogonal
Aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra diversos impressos para divulgar marcas, empresas, produtos e serviços de forma personalizada e exclusiva.

O Móbile Octagonal faz parte desse mix de produtos e tem como finalidade deixar ainda mais atrativa e visível essa divulgação.

Confira os tipos de Móbile disponíveis em nosso site e acrescente ao seu leque de produtos um incrível material gráfico com a qualidade e agilidade de produção que só a Gráfica Paulista Cartões tem para você!


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,3mm Branco: material indicado para produtos que precisam de maior durabilidade, o PVC é versátil e pode ser utilizado para diversas finalidades. A cor branca do material torna-o opaco e sem transparência.
    4x4: a impressão será colorida e realizada nos dois lados do Móbile.
    Brilho/Verniz Total Frente e Verso: proporciona ao material um brilho a mais, além de conferir maior resistência a riscos.
    Faca Padrão: o formato do material é padrão, não sendo possível modifica-lo.

    Furo 3mm: o furo é feito no tamanho de 3mm e facilita a fixação e exposição do Móbile.

    Dicas para o Gabarito

    • Baixe o gabarito do produto, disponível para download gratuitamente, e utilize para criar a arte gráfica corretamente;
    • Utilize em sua arte somente cores da paleta CMYK, a única aceita para impressão;
    • Converta em curvas todas as fontes e transforme em imagens CMYK todos os efeitos;
    • Verifique se nenhuma informação importante está dentro do espaço de indicação do furo;
    • Antes de salvar o arquivo apague as linhas de indicação do gabarito (sangra, linha de corte e margem de segurança), para que não saiam na impressão.


    Buscando dados

    Como personalizar o Móbile Octagonal da Gráfica Paulista Cartões?

    Para te auxiliar na criação correta do Móbile Octagonal, a Gráfica Paulista Cartões conta com gabaritos específicos para o produto, disponível em CDR (para ser usado no programa Corel Draw), PS (para ser usado no programa Photoshop) e AI (para ser usado no programa Illustrator).

    Utilize o arquivo baixado para fazer a montagem da arte gráfica e atente-se ao tamanho selecionado na compra, afinal o Móbile Octagonal está disponível nos tamanhos pequeno e grande. Com a arte pronta, verifique se tudo está de acordo com o padrão de impressão e após isso, apague as linhas de indicação do gabarito (margem de segurança, linha de corte e área de sangra) assim não serão impressas.

    Mas, e se surgir dúvidas?

    No site da Gráfica Paulista Cartões você encontra instruções, além da nossa Central de Atendimento, que está pronta para te ajudar!