Mini Embalagem para Presente com Hot Stamping | Paulista Cartões

Mini Embalagem para Presente Hot Stamping

Mini Embalagem para Presente Hot Stamping
Embalagens e sacolas personalizadas estão na rotina de inúmeras empresas e comércios, e quando personalizadas com a marca da empresa transmitem a identidade visual do empreendimento por onde o cliente for.  E, com a Mini Embalagem para Presente Hot Stamping o destaque da marca irá crescer consideravelmente, afinal o metálico e atrativo Hot Stamping coloca em evidência as principais informações da embalagem.
Conheça no filtro abaixo mais esse incrível modelo de embalagem personalizada, faça seu pedido e encante seus clientes com a qualidade de personalização da Paulista Cartões, a sua gráfica expressa em sp!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    Este papel é muito versátil e amplamente usado para impressão, pois as superfícies são mais lisas e absorvem a quantidade certa de tinta, mantendo-a na superfície. A gramatura 300 é mais espessa e ideal para embalagens e sacolas de papel.
    4x0: a impressão é colorida e realizada apenas na parte externa da Mini Embalagem.
    Laminação Fosca + Hot Stamping
    Todo o papel é revestido por uma película que proporciona aspecto fosco e proteção ao material. Já o Hot Stamping é uma camada metálica aplicada apenas em áreas específicas do papel, destacando as informações enviadas pelo cliente no arquivo Máscara Hot Stamping.

    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
    Além a plastificação de aspecto fosco, áreas do material podem receber a aplicação do metálico Hot Stamping, enquanto outros locais podem ser evidenciados com o brilho do Verniz Localizado.
    Obs.: para esta cobertura é necessário que seja respeitado o espaço de 0,6 mm entre os locais metalizados e os locais como verniz.
    O material terá formato padrão, conforme disponível no gabarito do produto. Não sendo possível inserir acabamentos.

    Dicas para o Gabarito

    • Na página do produto, faça download do gabarito (disponível em CDR, Ai e PSD) e utilize o arquivo para criar a arte gráfica;
    • Utilize apenas cores da paleta CMYK;
    • Mantenha uma resolução mínima de 300dpi para garantir maior nitidez;
    • Converta as fontes e textos em curvas;
    • Converta todos os efeitos em imagem CMYK;
    • A Máscara Hot Stamping deve conter apenas elementos que devem receber esta cobertura;
    • A Máscara deve estar, obrigatoriamente, em vetor;
    • Antes de salvar os arquivos verifique se estão conforme os padrões aceitos para impressão;
    • Para mais informações acesse a Central de Instruções.
    Buscando dados

    Como montar a Mini Embalagem para Presente Hot Stamping?

    A personalização da Mini Embalagem para Presente Hot Stamping é feita pelo próprio cliente, e para isso indicamos alguns cuidados a serem tomados durante a criação da arte gráfica que será impressa no material.

    Primeiramente, é muito importante baixar o gabarito da Mini Embalagem, disponível gratuitamente nos formatos CDR - Corel Draw, Ai - Illustrator e PSD - Photoshop. O arquivo baixado deverá ser usado para criar a arte gráfica, a máscara de Hot Stamping e a máscara de Verniz Localizado (caso seja adquirida a cobertura de Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping).

    Em nossa Central de Instruções você encontra inúmeras orientações de como utilizar fontes, efeitos, cores e imagens, assim como a instrução exclusiva de Hot Stamping, criada para orientar o cliente sobre este material.

    Lembre-se de que a máscara de Hot Stamping deve ser criada utilizando apenas a cor preta (canal K ativo em 100%), e ser enviada em vetor, assim garante a qualidade da aplicação do efeito metálico.

    Uma dica é utilizar elementos, cores e imagens atrativas que, além de condizer com o foco da marca ou evento, contribuem para que a mini embalagem fique exclusiva e seja guardada por quem a recebe.

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você conta com a personalização que precisa aliada a qualidade, modernidade e ao preço certo para te fazer lucrar com a revenda de materiais gráficos!