Mini Cartão de Visita | Impressão em 24 Hr | Paulista Cartões

Mini Cartão

Mini Cartão
Com um formato diferente, o Mini Cartão de Visita, é o material perfeito para profissionais criativos que procuram impressos discretos e menores para a divulgação do seu negócio.
Na Gráfica Paulista Cartões você encontra Mini Cartões de Visita impressos com cobertura UV Total Frente e em duas gramaturas 250g e 300g, disponíveis na modalidade de Produção e Entrega em 24h! Receba o seu produto em pouquíssimo tempo em um dos Pontos de Retirada participantes do estado de São Paulo, Paraná e Santa Catarina!
Selecione a modalidade Produção e Entrega em 24h durante o processo de compra e se surpreenda ao receber o pedido no dia seguinte!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

Detalhes das Opções

A modalidade Produção e Entrega em 24h disponibiliza Mini Cartões impressos em papel couchê 250g e 300g. Tais gramaturas garantem mais resistência e durabilidade ao material, isto porque o couchê recebe a aplicação de uma fina camada de minérios em sua superfície, proporcionando um aspecto mais liso e brilhante.
4x0: Os quatro canais de cores do CMYK estão ativos na parte da frente do material, imprimindo-o apenas desse lado, o verso permanece sem impressão.

4x1: Os quatro canais de cores CMYK estão ativas na frente do papel, e somente o canal K está ativo no verso, fazendo com que o verso do papel seja impresso em preto e tons de cinza.

4x4: Os quatro canais de cores CMYK estão ativos na frente e verso do papel, permitindo a impressão colorida nos dois lados do material.
Os Mini Cartões são impressos com cobertura UV Total Frente que proporciona mais brilho e protege a frente do material de sujeiras e rasuras, garantindo mais durabilidade ao material.

Dicas para o Gabarito

  • A utilização do gabarito/padrão do produto para a criação da arte gráfica é indispensável. O download é gratuito e é disponibilizado em três formatos (CDR, Ai, PS).
  • Utilize a paleta de cores CMYK e transforme as fontes em curvas.
  • Converta todos os efeitos em imagens com, no mínimo, 300 DPIs de resolução.
  • Verifique se todas as informações importantes da sua arte gráfica estão dentro da área de corte e estique o fundo da arte até a linha de sangria.



Buscando dados