Mini Banner | Gráfica Paulista Cartões

Mini Banner

Mini Banner Os Mini Banners são perfeitos para divulgação externa (para comércios e empresas prestadoras de serviços) e interna, em ambientes corporativos, como salas de reuniões e escritórios ou em decoração de festas.
Na Gráfica Paulista Cartões, além dos tamanhos maiores de banners, agora você também tem à disposição cinco tamanhos menores, todos produzidos com a mesma qualidade dos banners que você já conhece, em lona 280g, proporcionando altíssima resistência e qualidade!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Os Mini Banners são produzidos em lona com gramatura de 280g.

    Este produto está disponível na opção de cor 4x0, em que a impressão será colorida e realizada apenas na área frontal, enquanto o outro lado permanecerá branco (sem impressão).

    Os Mini Banners estão disponíveis apenas na opção "Sem Verniz", ou seja, permanecerão com o brilho próprio da lona, sem receber aplicação de verniz em sua superfície.

    Os Mini Banners acompanham o acabamento de bastão e barbante para facilitar sua exposição.

    Além destes, não é possível inserir acabamentos adicionais ao produto.

    Dicas para o Gabarito


    - Faça o download do gabarito em nosso site e utilize-o para realizar a criação da arte gráfica.

    - Utilize apenas a paleta de cor CMYK (paleta padrão de impressão).

    - Converta todas as fontes utilizadas em curvas.

    - Imagens e efeitos como gama, lente e gradiente devem ser convertidos em imagem CMYK, com resolução mínima de 300 DPIs.
    Buscando dados

    Saiba mais sobre o Mini Banner

    Saiba mais sobre o Mini Banner
    Quer dar aquele toque especial em um evento, divulgar serviços ou produtos de uma empresa ou transmitir qualquer informação para seu público de forma elegante e econômica? Com os Mini Banners da Gráfica Paulista Cartões você pode!

    Disponíveis nos tamanhos 20x30cm, 20x40cm, 20x60cm, 20x90cm e 30x40cm, os Mini Banners representam uma excelente ferramenta publicitária e possuem um processo de compra fácil e seguro. Além disso, você encontra em nosso site gabaritos e instruções para que a montagem da arte gráfica fique perfeita!

    Venha para sua melhor parceira de negócios, adquira os Mini Banners personalizados e comprova a qualidade da melhor gráfica online do Brasil!