Máscaras Metalizadas | Festas e Eventos | Paulista Cartões

Máscaras Metalizadas

Máscaras Metalizadas

Que tal deixar festas, eventos e celebrações ainda mais luxuosas ao inserir como acessório as Máscaras Metalizadas? Isso mesmo, com esse produto você garante que a festa jamais passe despercebida.
A Máscara da Paulista Cartões é produzida em material de alta qualidade que recebe a aplicação de uma película metálica, perfeita para destacar e realçar as cores utilizadas durante a personalização do produto. Lembramos que a customização da arte é livre.
Baixe o gabarito padrão e confira os cinco modelos que a Gráfica Paulista Cartões reservou para você. Para mais informações veja abaixo. 


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Supremo Metalizado 300 g

    O material possui uma película prata na superfície da frente, concedendo um brilho metálico belo e atraente. Enquanto o verso permanece com a característica do papel supremo. 

    4x0: recebe impressão colorida apenas na frente.

    4x4: a frente e o verso recebem impressão colorida.

    UV Total Frente

    O impresso recebe uma camada de verniz em toda superfície da frente, deixando as cores mais vivas.

    Acabamento

    O material não recebe acabamento adicional, o corte é padrão. 

    Dicas para o Gabarito

    • É obrigatório baixar o gabarito padrão, selecionar um dos cinco modelos disponíveis e seguir as orientações das margens de segurança, corte e sangria.

    • Após selecionar a opção desejada e personalizar a Máscara, lembre-se de deletar as linhas presentes no documento, assim como as demais páginas não utilizadas.

    • É requisitado apenas o uso da paleta de cor CMYK.

    • Ao utilizar efeitos, como gradiente, lente e etc, converta-os em imagem CMYK. 

    Buscando dados

    Por que as Máscaras Metalizadas são indispensáveis para revendedores gráficos?

    O ramo de revenda gráfica é muito concorrido e para se manter no mercado é importante que os revendedores estejam sempre atualizados com as novidades. Pensando nesse cenário, a Paulista Cartões deixou as máscaras ainda mais atraentes com o efeito metálico proporcionado pelo produto.

    As Máscaras são acessórios versáteis que estão presentes no dia a dia de eventos, festas e celebrações, principalmente em datas comemorativas como o Carnaval. A maior festa popular brasileira é marcada por músicas, plumas, fantasias, brilhos e principalmente pelas máscaras personalizadas. 

    Portanto, ter as Máscaras Metalizadas da Paulista Cartões no portfólio de revenda gráfica traz mais credibilidade e modernidade para o profissional, uma vez que o produto é rico em beleza e qualidade. 

    Compre, agora mesmo, as máscaras personalizadas e ganhe espaço no mercado oferecendo materiais de alta qualidade com ótimo custo-benefício!