Marcador de Página Metalizado | Gráfica Paulista Cartões

Marcador de Página Metalizado

Marcador de Página Metalizado Os Marcadores de Página são excelentes opções de brindes para empresas e profissionais de diversos ramos.
Isso porque, esses materiais, juntamente com uma arte gráfica pensada e planejada em seu público alvo, são um grande passo para obter sucesso em seus objetivos publicitários.
Então, a Gráfica Paulista Cartões preparou para você o Marcador de Página Metalizado, um material com a qualidade do papel Supremo e o toque especial do metalizado, para dar ainda mais destaque em seu produto!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Supremo Metalizado 300g 
    Este papel é caracterizado pelo revestimento metalizado em toda a superfície frontal, proporcionando um brilho incrível ao produto.

    Há também a opção de deixar alguns locais do material sem o metalizado, bastando enviar uma máscara indicando os elementos que devem ficar opacos.

    O verso mantém as características do papel e tem possibilidade de receber impressão tanto colorida como também preta e branca.

    Para o Marcador de Página Metalizado estão disponíveis os tamanhos 18x5cm, 22,5x5cm e 27x5cm. 
    Você pode fazer a impressão de seu Marcador de Página Metalizado nas opções a seguir:

    4x0: Seu produto terá impressão colorida apenas em um dos lados do papel.

    4x1: A frente do Marcador de Página receberá impressão colorida, já o verso será impresso em tons de cinza (branco e preto).

    4x4: Significa que a impressão colorida será realizada em ambos os lados do material.
    UV Total Frente:

    Esta cobertura significa que o verniz será aplicado em toda a frente do Marcador de Página Metalizado, tornando o material ainda mais brilhoso e atrativo.
    01 Refile - Tamanho Menor 
    O acabamento de Refile proporciona que seu Marcador de Página Metalizado fique com um tamanho diferenciado. Por exemplo, se o marcador mede 27x5cm, adquirindo este acabamento ele poderá medir 24x5cm. O tamanho desejado deve ser informando no momento da compra no campo "Observações". 

    Furo 3mm ou 5mm 
    Este acabamento permite que seja acrescentado um furo medindo 3mm ou 5mm. Para que o furo fique correto é necessário indicar na arte gráfica o local onde será inserido o acabamento. Em caso de impressão 4x1 ou 4x4 é necessário espelhar a arte verso para verificar se nenhuma informação será cortada ao aplicar o furo. 

    01 Corte Adicional 
    Com o Corte Adiciona,l seu marcador será divido em duas partes, podendo assim aproveitar o mesmo material para inserir duas artes gráficas e criar dois produtos. 

    Corte Especial 
    O acabamento de Corte Especial trará ao seu Marcador de Página Metalizado um corte diferenciado. Para isso, basta criar seu arquivo com o desenho da faca e enviar seguindo instruções e padrões disponíveis em nosso site. 

    Serrilha 
    A serrilha é uma linha pontilhada, feita para facilitar o ato de separar em duas partes o material. Este acabamento é ideal para os marcadores que precisam ser destacados. 

    Vinco 
    O acabamento de Vinco é uma marcação que o papel recebe para facilitar a dobra. Ele é muito utilizado em cartões duplos, folders e também nos Marcadores de Página Metalizados. 

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito/padrão do produto para criação da sua arte gráfica.
    • Lembre-se de utilizar apenas cores da paleta padrão de impressão (CMYK).
    • Converta os efeitos utilizados na arte em imagem CMYK, assim como as fontes e textos precisam ser convertidas em curvas.
    • Se optar pelo acabamento de Furo, lembre-se de espelhar as artes e verificar se as informações não serão cortadas no verso do Marcador de Página Metalizado.
    • Para o acabamento de Corte especial, é preciso manter uma margem de segurança em relação ao contorno da faca, sendo 0,25cm para dentro da linha de corte e 0,15cm para fora. Assim, nenhuma informação será cortada.


    Buscando dados

    Onde utilizar o Marcador de Páginas Metalizado da Gráfica Paulista?

    Onde utilizar o Marcador de Páginas Metalizado da Gráfica Paulista?
    Você já deve ter visto muitos marcadores de página por aí, inclusive como opção de brindes em livrarias e instituições de ensino, até porque os marcadores facilitam a leitura, evitam danos aos materiais como riscos a caneta e dobras de páginas, além de serem propagadores de marcas.

    Pensando nisso, muitas empresas não apenas do ramo literário e de ensino, investem nesse material gráfico, uma vez que a intenção publicitária deste produto é de se fazer presente no dia a dia do seu público, seja no ambiente profissional ou também em momentos de estudo, lazer e descanso, como por exemplo, a boa leitura de um livro!

    Por isso, esse material gráfico deve ser bem planejado para acompanhar a personalidade da empresa e trazer sua marca de forma leve e sutil, com detalhes atrativos e modernos, como o Marcador de Página Metalizado da Gráfica Paulista Cartões!

    Este produto é impresso com a qualidade do papel supremo, um brilho metálico incrível e ampla variedade de acabamentos para deixar o marcador do seu jeito e com as informações que você precisa!

    Adquira seus Marcadores de Página Metalizados e faça seus clientes associarem sua marca à qualidade, utilidade e bem-estar!