Marcador de página em PVC | Gráfica Paulista Cartões

Marcador de Página em PVC

Marcador de Página em PVC
Quem busca um brinde especial, uma forma diferente de divulgar seu trabalho ou ainda quer criar mimos para clientes encontra nos Marcadores de Página em PVC uma opção fantástica!
Os Marcadores de Página, também chamados de Marcadores de Livros, são produtos personalizados para revenda ou uso na divulgação de produtos e serviços. Como este tipo de impresso costuma ser manuseado com frequência, investir no PVC como material base garante maior resistência e proporciona maior durabilidade ao produto.
Conheça todos os modelos disponíveis logo abaixo e adicione hoje mesmo este material gráfico em seu mix de produtos! Com a Paulista Cartões você só tem vantagens, aproveite!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC
    O PVC Branco tem o fundo nesta cor como em um papel comum. O PVC Transparente é translúcido semelhante ao vidro, áreas da arte com fundo branco ficam totalmente transparentes e as demais cores translucidas. O PVC Transparente + Branco é transparente e pode receber a aplicação de um calço branco em áreas indicadas por uma máscara, deixando o produto com as partes especificadas menos transparentes.
    Com relação às espessuras, os modelos têm maior espessura conforme os milímetros respectivamente aumentam (0,3 mm, 0,5 mm e 0,76 mm). 
    4x0: a impressão é colorida somente na frente do produto, o verso não recebe impressão.
    4x1: impresso colorido na parte frontal e o verso em preto e branco. 
    4x4: tanto a frente quanto o verso são impressos coloridos, com os quatro canais de cores CMYK ativos. 
    Verniz Total Frente/Verniz Total Frente e Verso
    A cobertura Total Frente concede à parte frontal do material aspecto brilhante. Já a opção Total Frente e Verso tem o verniz aplicado em toda a extensão do material, trazendo o brilho tanto na frente quanto no verso do impresso. 


    Não há acabamentos disponíveis para este produto.

    Dicas para o Gabarito

    • O uso do gabarito/padrão é obrigatório.
    • Lembre-se de estender o fundo da arte até a margem de sangra para evitar bordas brancas e recuar informações que não podem ser cortadas dentro da margem de segurança.
    • Utilize apenas cores da paleta CMYK. Não é possível imprimir em outras paletas (RGB e/ou Pantone) devido a possível variação de cor.
    • Converta todas as fontes em curvas.
    • Converta todos os efeitos (gradiente, lente, bitmap, etc) em imagem CMYK, com resolução mínima de 300 DPIs.
    • Para criar a arte gráfica da opção de material PVC Transparente + Branco é possível conferir um tutorial em nossa Central de Instruções.
    Buscando dados

    Como utilizar o Marcador de Páginas em PVC da Gráfica Paulista Cartões

    O Marcador de Páginas é amplamente utilizado na propaganda de marcas, produtos e serviços. Trata-se de um material clássico que pode ser personalizado da forma que você desejar com imagens, serviços, produtos, promoções ou simplesmente para decoração.

    O Marcador de Livros em PVC é mais resistente, permitindo maior durabilidade. Pode ser utilizado de formas bastante criativas, como em uma campanha do tipo “apresente este anúncio e ganhe desconto”, por exemplo. Já a opção com transparência pode ser utilizada para personalizar como uma régua. As opções de utilização são as mais variadas possíveis!

    O Marcador de Livro personalizado está à disposição com os melhores preços e entrega disponível para todo o Brasil, com opção de Retirada em Balcões (alguns deles com frete grátis). Esses e muitos outros benefícios você encontra somente aqui na Gráfica Paulista Cartões, sua parceira de sucesso!