Lona Política | Eleições 2022 | Gráfica Paulista Cartões

Lona

Lona
As Lonas são materiais gráficos indispensáveis para qualquer tipo de propaganda, pois são impressos que contribuem para uma alta visibilidade.
Aqui na Gráfica Paulista Cartões, este impresso é fabricado em material de lona, que é um material de alta resistência e durabilidade. A arte gráfica é desenvolvida pelo próprio cliente, podendo ser inserida todas as informações que desejar.
Adquira já a Lona Política com a alta qualidade da Paulista Cartões!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    A Lona Política é fabricada no material de Lona, nas opções de 280g e 440g de gramaturas, sendo um material de alta resistência e durabilidade. Pode ser produzida sem acabamento ou com o acabamento de Ilhós Metálico. 


    4x0: Significa que apenas a frente do papel receberá impressão colorida, enquanto o verso permanecerá com a textura e a cor naturais do papel, sem receber impressão.

    4x4: Significa que tanto a frente quanto o verso do seu material receberão impressão colorida, utilizando todos os canais de cor da paleta CMYK.
    Não se aplica para este produto.
    Dependendo da gramatura escolhida, a Lona Política pode ser adquirida sem acabamento ou com o acabamento de Ilhós Metálico. 


    Dicas para o Gabarito

    É necessário deixar uma distância de segurança de, ao menos, 4cm nos 4 lados do material - espaço este destinado à aplicação dos ilhós;

    Utilize a paleta padrão de cor CMYK;

    Antes de enviar sua arte, certifique-se de que está conforme as normas aceitas para impressão;

    Caso haja dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento;


    Buscando dados