Kit de Lonas para Cavalete | Gráfica Online Paulista Cartões

Kit de Lonas para Cavalete

Kit de Lonas para Cavalete
O Kit de Lonas é a melhor opção para você que já possui a estrutura (base) do cavalete e precisa renovar a publicidade com economia.
 O kit acompanha duas lonas para personalizar com propaganda de produtos, serviços e promoções. As lonas possuem o tamanho exato para serem inseridas no cavalete de ferro galvanizado.
 Para divulgar seu ponto comercial, anunciar promoções, lançar novos produtos ou informar o público sobre qualquer assunto, o Kit de Lonas vai perfeitamente de encontro à sua necessidade!
 Adquira o produto em nossa loja de forma 100% online, envie sua arte gráfica para receber em poucos dias o kit de lonas diretamente em seu endereço!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Lona 440g: O Kit de Lonas é produzido em lona 440g, que possui ampla resistência sem abrir mão da altíssima qualidade de impressão.
    O Kit de Lonas está disponível na opção de cor 4x0, isto é, recebe impressão somente na frente, enquanto o verso permanece sem impressão. Vale lembrar que o cavalete possui duas lonas, a fim de que sempre seja possível visualizar a arte nos dois lados do cavalete. 

    Não se aplica para este produto.
    As lonas do kit contam com ilhós metálicos e abraçadeiras de Nylon inclusos, para fixação das lonas impressas no cavalete.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito/padrão disponível na página do produto para criar a arte gráfica. Em seguida envie a arte sem as linhas do gabarito.
    •  Todas as fontes e textos devem ser convertidos em curvas.
    •  Os efeitos utilizados devem ser convertidos em imagem CMYK.
    •  Utilize a paleta de cor CMYK, que é a paleta padrão de impressão.
    •  A resolução mínima recomendada é de 150DPIs.


    Buscando dados

    Como utilizar o Kit de Lonas personalizado da Gráfica Paulista Cartões?

    Lonas impressas personalizadas são amplamente utilizados na propaganda de vários estabelecimentos comerciais, como restaurantes, lojas, salões de belezas, estacionamentos e vários outros, podendo ser colocadas em vitrines, fachadas, paredes, portões e também em cavaletes, aproveitando o fluxo de pessoas para chamar a atenção para marcas, produtos e serviços.

    O kit de Lona da Gráfica Paulista Cartões é ideal para ser utilizado nos cavalete de ferro. O produto consiste em duas lonas personalizadas com sua arte gráfica, prontas para a instalação fácil e rápida.

    Compre ou disponibilize para seus clientes o kit de Lonas, opção acessível de propaganda que certamente trará resultados nos seus negócios!