Imã de Geladeira Embalado com Calendário - Paulista Cartões

Ímãs Embalados Individualmente

Ímãs Embalados Individualmente
Na Gráfica Expressa Paulista Cartões você, revendedor gráfico, oferece a seus clientes Ímãs Personalizados embalados e separados individualmente, agregando muito mais credibilidade e exclusividade para seus produtos.
Os Ímãs Embalados Individualmente são ótimas opções de brindes promocionais para eventos corporativos, inaugurações de lojas e estabelecimentos, assim como lembrancinhas para festas de aniversários, chás de bebê e casamentos.
Confira abaixo as características do produto e repasse a seus clientes um impresso de alta qualidade para deixar fixado na geladeira e no campo de visão daqueles que receberem o produto, afinal, quem é visto é lembrado!



Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Ímã Total
    Nesta opção,  o material recebe revestimento de ímã em todo o verso, enquanto a frente é coberta por papel de alta qualidade.


    4x0: a impressão é realizada apenas na frente, o verso é destinado para o ímã que faz a fixação do produto. 
    UV Total Frente
    O ímã receberá cobertura de verniz deixando o produto mais atrativo e brilhoso.


    Cantos Retos + Bloco Cal. 12 Meses e Embalado Individualmente
    O material terá formato padrão, acompanhando um Bloco de Calendário com os 12 meses do ano. Cada ímã será embalado separadamente - a embalagem é incolor e padrão.
     
    Cantos Retos e Embalado Individualmente
    O material terá formato padrão com cantos retos e com a embalagem aplicada em cada ímã.
     
    Corte Especial + Cal. 4x5 12 meses e Embalado Individualmente
    O formato do ímã poderá ser personalizado, medindo 4x5cm e acompanhando um Bloco de Calendário com os 12 meses do ano (bloco padrão). Cada ímã será embalado separadamente - a embalagem é incolor e padrão.
     
    Corte Especial + Cal. 8x5 12 meses e Embalado Individualmente
    O formato do ímã poderá ser personalizado, medindo 8x5m e acompanhando um Bloco de Calendário com os 12 meses do ano (bloco padrão). Cada ímã será embalado separadamente - a embalagem é incolor e padrão.
     
    Corte Especial e Embalado Individualmente
    O material terá o formato conforme enviado pelo cliente e será embalado separadamente.


    Dicas para o Gabarito

    • Utilize sempre o arquivo gabarito para criar a arte gráfica conforme os padrões de impressão.
    • Utilize somente cores da paleta CMYK.
    • Todas as fontes devem ser convertidas em curvas.
    • Todos os objetos devem ser transformados em imagem CMYK, com resolução de, no mínimo, 300DPIs.
    • Corte Especial: certifique-se de que a faca está correta e de que nenhuma informação está para fora da área de segurança do material, evitando corte de informações.
    • Verifique se todos os elementos da arte estão em acordo com o padrão de impressão.
    • Antes de fazer o envio do arquivo apague as linhas de indicação (margem de segurança, linha de corte e sangria) para que não saiam na impressão.

    Buscando dados

    Por que comprar Ímãs Embalados Individualmente na Gráfica Paulista Cartões?

    A Gráfica Paulista Cartões investe constantemente em tecnologia e qualidade, a fim de proporcionar para seus clientes os melhores impressos personalizados. Além de ofertar o custo-benefício ideal para os revendedores gráficos, imprimindo com qualidade, agilidade e dedicação.
     
    Os Ímãs de Geladeira Personalizados e Embalados Individualmente têm ampla procura no mercado de eventos, já que inúmeras empresas e pessoas buscam brindes e lembrancinhas personalizadas com o tema da festa, ou ainda, para divulgar uma marca ou instituição. Os ímãs são embalados individualmente o que proporciona ao produto uma durabilidade e proteção muito maior. Além disso, a embalagem é transparente e permite visualizar o que há dentro da mesma.
     
    Venha para a gráfica que pensa em proporcionar a melhor solução para o mercado gráfico, venha para a Paulista Cartões e surpreenda-se com a nossa qualidade e profissionalismo!