Ímã com faca personalizada | Gráfica Paulista Cartões

Ímã com Faca Personalizada

Ímã com Faca Personalizada
Precisando produzir Ímã com Faca Personalizada com um desenho de corte totalmente exclusivo?  Aqui na Gráfica Paulista Cartões você produz seus ímãs personalizados de uma forma diferenciada.
O produto pode ter o formato de um carro, uma xícara, um galão de água ou qualquer outro, dependendo exclusivamente da sua criatividade! 
Não perca tempo e peça agora seus Ímãs com Faca Personalizada no formato que preferir e com a vantagem de receber o pedido diretamente em seu endereço ou em um dos balcões de retirada (alguns deles com frete gratuito) de sua região!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Ímã Total
    A frente do material é revestida com papel de alta qualidade, já o verso, destinado a fixação do material, recebe a aplicação de ímã.
    4x0: o produto recebe impressão colorida na frente e o verso se mantém sem impressão.
    UV Total Frente
    O produto recebe aplicação de Verniz na parte da frente, proporcionando mais brilho e destaque para as informações e imagens. 
    Corte Especial
    Nesta opção, o Corte Especial deixará o produto no formato desejado (de acordo com o desenho da faca enviado).

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito para criar a arte gráfica.
    • Utilize apenas a paleta de cor CMYK.
    • Transforme todos os efeitos utilizados na arte em imagem CMYK.
    • Converta em curvas todas as fontes utilizadas nos textos.
    • A faca personalizada deve respeitar a margem de sangra externa (de 0,15cm) e de segurança interna (de 0,2cm) da faca para evitar corte de informações.

    Buscando dados

    Onde utilizar o Ímã com Faca Personalizada da Gráfica Paulista

    Já que ao falar de propaganda, a exclusividade e a personalização nunca são demais, o Ímã com Faca Personalizada trata-se de um produto que vem de encontro à necessidade de diferenciação em materiais impressos. Este material é perfeito para ser utilizado na divulgação de pizzarias, petshops, farmácias, clínicas veterinárias e uma infinidade de empresas de forma totalmente exclusiva.
     
    Um chaveiro pode fazer seu Ímã com Faca Personalizada no formato de uma chave ou de um cadeado, por exemplo. Já uma mecânica ou revendedora de automóveis poder criar o ímã no formato de um carro. Enfim, as possibilidades são inúmeras de acordo com o segmento de atuação!
     
    Conte sempre com a Gráfica Paulista Cartões na hora de produzir seus Ímãs com Faca Personalizada. Aqui você encontra agilidade na produção, alta qualidade de impressão, liberdade de personalização e o melhor custo-benefício do mercado. Aproveite!