Folhinha 2024 com Vareta Metálica - Gráfica Paulista Cartões

Folhinha Com Vareta Metálica

Folhinha Com Vareta Metálica
O uso de calendários em nosso dia a dia é quase que automático, seja para uso pessoal, na hora de agendar compromissos particulares, ou profissional em ambientes corporativos.
Por isso, muitas empresas apostam em calendários personalizados para divulgar sua marca por meio de um produto útil, que passará diariamente pelas mãos de clientes e parceiros de negócios.
Pensando nisso, a Gráfica Paulista Cartões criou as Folhinhas com Vareta Metálica, uma opção de calendário elegante, resistente e com amplo espaço para personalização. 
Confira as diversas opções disponíveis e adquira as suas! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 80g, 90g e 250g
    O couchê é um dos papéis mais populares quando o assunto é produção gráfica, devido a sua grande versatilidade, sendo utilizado na produção de uma série de produtos gráficos.

    Duplex 250g

    Como o nome sugere, este papel possui dupla camada, tornando a frente do material branca e lisa, preparada para receber impressão, enquanto o verso permanece sem revestimento, mantendo a característica bruta do papel. O papel duplex é caracterizado por sua espessura, por isso é utilizado em embalagens e calendários.
    4x0: o produto recebe impressão colorida apenas na frente, enquanto o verso permanece sem impressão.
    Sem Verniz: Ao selecionar esta opção, sua folhinha com vareta metálica não receberá nenhuma cobertura de verniz.

    UV Total Frente: Toda a frente do material receberá uma camada de verniz, proporcionando ao produto um toque de elegância com o brilho do verniz.
    Vareta Metálica parte Superior e Inferior
    O acabamento de Vareta Metálica proporciona ao produto maior durabilidade, já que o encaixe para parede é feito na vareta, sem que o papel seja furado.

    Não há opção de acabamentos adicionais para este produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download do gabarito/padrão em nosso site para realizar a montagem da arte gráfica.
    • Para que nenhuma informação seja cortada, oriente-se pelas margens de segurança disponíveis no gabarito.
    • Lembre-se de converter em imagem CMYK todos os efeitos utilizados na arte. Para uma boa impressão, mantenha uma resolução mínima de 300 DPIs.
    • As fontes utilizadas nos textos precisam ser convertidas em curvas para que mantenham a formatação original.
    • Antes de fazer o envio da arte, certifique-se de que todas as informações estão na paleta de cor CMYK, nossa paleta padrão de impressão.
    • O calendário deve ser enviado junto da arte para que seja impresso.

    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Folhinha com Vareta Metálica com a Gráfica Paulista?

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra uma diversidade de opções de calendários para ampliar sua divulgação. As Folhinhas com Vareta Metálica são uma delas. Trata-se de um material elegante e com ampla resistência para divulgar sua marca durante o ano todo!

    Para que seu produto obtenha o melhor resultado possível, contamos com gabaritos e instruções para auxiliar na montagem da arte gráfica. Após o envio da arte, o arquivo passará por um setor responsável que fará a conferência. Caso seja identificado qualquer divergência, nós entraremos em contato para prestar o devido auxílio e garantir que o arquivo fique dentro dos nossos padrões de impressão.

    Adquira hoje mesmo as folhinhas com vareta metálica daGráfica Paulista Cartões. Aqui você encontra o material que deseja pelos melhores preços do mercado!