Folhinha c/ Bloco Calendário e Vareta Metálica - Paulista Cartões

Folhinha Com Bloco de Calendário e Vareta Metálica

Folhinha Com Bloco de Calendário e Vareta Metálica
As Folhinhas com Bloco de Calendário e Vareta Metálica são brindes promocionais perfeitos para ampliar a divulgação de uma marca, empresa ou negócio. Isso porque o uso de calendários é recorrente e marca presença não só em ambientes empresariais, mas também para uso pessoal, gerando grandes oportunidades de divulgação.
Adquira as Folhinhas com Bloco de Calendário e Vareta Metálica da Gráfica Paulista Cartões e crie ótimas oportunidades de divulgação com baixo investimento! Confira a seguir mais especificações sobre este produto:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Duplex 250g
    A frente do material é branca e lisa, própria para receber impressão, enquanto o verso permanece com a característica natural do papel, não recebendo revestimentos. Este papel é caracterizado por sua maior espessura e dupla camada, sendo bastante utilizado em embalagens e calendários. As Folhinhas com Bloco de Calendário e Vareta Metálica estão disponíveis na gramatura 250g.
    4x0: permite que o material receba impressão colorida na frente do produto, isto é, com os quatro canais da paleta de cor CMYK ativos. O verso permanece sem impressão.
    UV Total Frente
    Toda a frente do material receberá uma camada de verniz, proporcionando ao produto um toque de brilho  e elegância.
    Bloco de Calendário + Vareta Metálica Parte Superior
    O produto tem os acabamentos de "Bloco de Calendário com 12 Meses" e "Vareta Metálica" (para fixação da folhinha na parede) já inclusos.

    Dicas para o Gabarito

    • Para realizar a montagem da arte gráfica é indispensável o uso do gabarito disponibilizado na página do produto, em nosso site.
    • Observe atentamente as margens de segurança e de sangria para que nenhuma informação seja cortada.
    • Lembre-se de converter em imagem CMYK os efeitos utilizados na arte. Para uma boa impressão, mantenha uma resolução de, no mínimo, 300 DPIs.
    • As fontes utilizadas nos textos devem ser convertidas em curvas.
    • Certifique-se de que todas as informações estejam na paleta de cor CMYK, nossa paleta padrão de impressão.
    • O calendário deve ser enviado junto da arte para que seja impresso.




    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Folhinha com Bloco de Calendário e Vareta Metálica?

    Investir em materiais gráficos de utilidade diária como ferramenta de divulgação é uma estratégia publicitária com alta eficiência. Materiais como canetas, bloco de anotações e calendários fazem parte do dia a dia de comércios, restaurantes, clínicas e diversos outros, além de serem indispensáveis para uso pessoal e particular.

    Entre as centenas de opções de produtos gráficos disponíveis em nossa loja está a Folhinha com Bloco de Calendário e Vareta Metálica, perfeita para divulgar qualquer modalidade de negócio, personalizando a arte gráfica conforme a necessidade do cliente. No produto estão inclusos os acabamentos de Vareta Metálica e Bloco de Calendário, que tornam o material mais resistente e ideal para alavancar a identidade visual da empresa durante o ano todo!

    Aqui, o processo de compra é simples, rápido e seguro! Após selecionar, em nosso filtro de produtos, a Folhinha com Bloco de Calendário e Vareta Metálica, faça o envio de sua arte gráfica, selecione como deseja realizar o pagamento e escolha a modalidade de entrega. Depois é só aguardar que em poucos dias seu pedido chegará pronto para uso!

    Venha para a Gráfica Paulista Cartões e comece hoje mesmo a lucrar ainda mais com produtos de excelente qualidade e com o custo-benefício que você procura!