Folders Metal Premium Personalizados | Paulista Cartões

Folders Metal Premium

Folders Metal Premium Folders são excelentes ferramentas publicitárias para empresas que desejam alavancar a visibilidade da sua marca, mas para que seja atingido o resultado esperado é fundamental que os materiais gráficos sejam pensados e produzidos com alta qualidade de impressão e customizados com a personalidade da empresa.
Por isso, a Gráfica Paulista Cartões coloca à sua disposição o Folder Metal Premium, perfeito para divulgar os produtos do seu negócio com modernidade, personalização e excelência!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Produzido no papel Metal Premium 300g, o Folder Metal Premium possui um moderno aspecto metálico em um dos lados, proporcionando um brilho a mais ao material. 
    A impressão no Folder Metal Premium é feita apenas na frente, permanecendo o verso com a cor e textura do papel.
    Para o papel Metal Premium a opção de cor disponível é a 4x0, em que o Folder receberá impressão apenas na arte frente. A impressão utilizará os 4 canais da paleta de cor CMYK, resultando em uma impressão colorida.
    UV Total Frente 
    Esta opção de cobertura oferece ao seu material um toque a mais de brilho e delicadeza, já que toda a frente do Folder será coberta por uma camada de verniz.
     01 Refile - tamanho menor 
    Este acabamento é aconselhado para os Folders Metal Premium que precisam ter um tamanho inferior aos disponíveis no site.  Isso porque o Refile proporciona que seu material com medida de 15x10cm, passe a medir 13x9cm, por exemplo. É necessário inserir uma observação no pedido informando o tamanho desejado. 

    Furo de 3mm ou 5mm 
    O acabamento de furo está disponível em 2 opções, sendo elas, Furo 3mm e Furo 5mm. O furo poderá ser realizado em qualquer local do material, basta indicar na arte gráfica onde deseja o acabamento. A indicação deve ser feita com um círculo medindo 0,05cm. 

     01 Corte Adicional 
    O corte adicional possibilita que o material seja dividido em duas partes. A indicação também precisa ser enviada na arte gráfica, assim como o acabamento de furo. 

     Corte Especial 
    O corte especial personaliza ainda mais seu Folder Metal Premium, uma vez que esse acabamento permite deixar seu material com o formato de corte que você precisa, como por exemplo, uma bola, um telefone, uma bolsa ou um relógio. Para que seja feito o corte como deseja, é necessário que, além da arte gráfica, seja enviado um arquivo faca com o formato e tamanho que o material precisa ter. 

     Serrilha 
    Este acabamento é um picote que o papel recebe para facilitar o destaque de uma das partes do produto. 

     Vinco 
    Ao selecionar a opção de acabamento vinco, seu Folder Metal Premium receberá uma marcação que facilitará a dobra do material.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito/padrão do produto para criar sua arte gráfica.
    • Todas as fontes utilizadas nos textos, precisam ser convertidas em curvas.
    • Os efeitos devem ser convertidos em imagem CMYK.
    • Respeite as linhas de sangria e de segurança, conforme o gabarito, para que nenhuma informação seja cortada e para que não fique com bordas brancas. 
    • Quanto aos acabamentos de corte adicional, vinco e furo, é necessário identificar na arte gráfica os locais onde devem ser realizados.
    • Para a montagem da faca do acabamento de corte especial, siga as instruções disponíveis no site.
    • Lembre-se de utilizar apenas cores da paleta CMYK.

    Buscando dados

    Por que imprimir Folder Metalizado personalizado com a Gráfica Paulista Cartões?

    Por que imprimir Folder Metalizado personalizado com a Gráfica Paulista Cartões?
    Com o Folder Metal Premium, sua divulgação se tornará mais moderna e atrativa! Este material é muito versátil e com os acabamentos disponíveis, sua utilidade amplia ainda mais, como por exemplo, ao adicionar o acabamento de Serrilha, o material poderá ser utilizado como cupom de desconto, ou ainda, como cupom de sorteios e premiações.

    Já o Folder Metal Premium com Corte Adicional proporciona dois produtos gráficos com um único material.

    São inúmeras as possibilidades de uso do Folder, e com o aspecto metálico do Metal Premium, o produto se torna ainda mais atrativo, proporcionando um aspecto de modernidade e sofisticação.

    Adquira hoje mesmo seu pedido de Folder Metal Premium e invista em produtos gráficos com a melhor qualidade do mercado e com o custo-benefício que a sua empresa busca!