Faixa com qualidade de impressão | Gráfica Paulista Cartões

Faixa

Faixa
As faixas personalizadas são utilizadas em promoções ou lançamentos de produtos e serviços, mas também em outras oportunidades como campanhas de conscientização e campanhas políticas.
 Em nossa loja online há várias opções de tamanho à sua disposição, para que você produza faixas personalizadas de lona com preços e prazos de produção reduzidos.
 Crie sua arte personalizada e compre hoje mesmo sua faixa impressa, produzida com a qualidade comprovada da Gráfica Paulista Cartões!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    As faixas são impressas em lona 280g, material com ampla resistência sem abrir mão da altíssima qualidade de impressão.
    As faixas são impressas na opção 4x0, com impressão colorida na frente e o verso sem impressão. 
    não se aplica para este produto.
    Já estão inclusos nas faixas o acabamento de "Bastão com Barbante" e "Ilhós" produzidos em ferro, para fixação.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download do gabarito/padrão na página do produto e utilize na criação da arte.
    • Ao criar sua arte, certifique-se de que os elementos da arte gráfica estejam de acordo com a margem de sangria e de segurança, para obter os melhores resultados de impressão.
    • Certifique-se de que todas as imagens estejam com exatamente 150 DPIs.

    Buscando dados

    Onde comprar faixas impressas?

    Na Gráfica Paulista Cartões é muito fácil adquirir a sua faixa impressa, o processo de compra é 100% online. Acesse o nosso site, faça seu cadastro, escolha em nossos filtros de produtos a sua Faixa Impressa, a modalidade de entrega e a forma de pagamento preferida. Pronto! Você receberá a sua faixa de forma rápida e segura.

    Utilizadas para atingir um grande público de forma rápida e direta, as faixas impressas devem ser colocadas em locais estratégicos, como, por exemplo, fachadas de empresas e prédios, vitrines e portões. As faixas impressas, bastante resistentes ao clima, são produzidas em lona 280g e estão disponíveis em quatro opções de tamanho: 60x200cm, 60x300cm, 60x400cm e 60x500cm.

    Produza faixas personalizadas para lançamento de produtos e serviços, festas, eventos, comemorações, comícios, passeatas e ações publicitárias pelo menor preço, sem abrir mão da alta qualidade de impressão!