Encarte de DVD: Personalize como preferir | Paulista Cartões

Encartes DVD

Encartes DVD
Os encartes para DVD da Gráfica Paulista Cartões são perfeitos para divulgar os vídeos de palestras, eventos e apresentações!
 Tenha a liberdade de criar um encarte todo personalizado com sua arte gráfica, além da melhor qualidade de impressão e o custo-benefício que você procura.
 Adquira sem sair da frente do computador, envie o arquivo com a arte gráfica e receba o produto em poucos dias no seu endereço ou em um dos mais de 3.200 balcões de retirada espalhados por todas as regiões do Brasil! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 120g
    O papel couchê é um dos preferidos para impressão gráfica, já que proporciona uma excelente impressão ao material, deixando as cores mais vivas e atrativas, além de suas superfícies serem mais lisas e brilhantes. Para o Encarte de DVD a gramatura disponível é 120g.

    Reciclato 90g

    O reciclato é ecológico e utiliza em sua composição 100% de material reciclado (75% material de pré-consumo e 25% material pós-consumo), além de ser o primeiro papel totalmente reciclado produzido em escala industrial no Brasil. É a opção perfeita para quem preza pela sustentabilidade. A gramatura do Encarte de DVD é de 90g.
    O Encarte para DVD está disponível na opção de cor 4x0, ou seja, seu material receberá impressão colorida em apenas um dos lados, enquanto o outro lado permanecerá sem impressão.
    Não há coberturas disponíveis para esse produto.
    Não é possível inserir acabamentos adicionais nesse material.

    Dicas para o Gabarito

    • Para criar sua arte gráfica, será necessário fazer o download de nosso gabarito, disponível no site.
    •  Siga as margens de segurança para que nenhuma informação seja cortada.
    •  Transforme em curvas as fontes utilizadas nos textos.
    •  As imagens e efeitos precisam ser convertidos em imagem CMYK, com uma resolução mínima de 300 DPIs.
    •  Antes do envio da arte gráfica, lembre-se de verificar se todas as informações estão na paleta de cor CMYK.



    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Encarte para DVD personalizado? Como fazer Encarte de DVD?

    Por que fazer a impressão de Encarte para DVD personalizado? Como fazer Encarte de DVD?
    Ao utilizar materiais gráficos personalizados você demonstra ao público o cuidado que tem com a divulgação da sua marca, do seu evento ou do seu nome! Amplie essa divulgação com os encartes para DVD personalizados da Gráfica Paulista Cartões, perfeitos para palestrantes e congressistas, como também para empresas que trabalham com eventos e shows.

    Acesse nosso filtro de produtos, clique na opção certa para sua necessidade e compre de forma simples, rápida e segura, já que nosso processo de compra é autoexplicativo, com um passo a passo desde a seleção do produto até a finalização da compra com a forma de pagamento e de entrega, além de todo o suporte necessário para que seus pedidos sejam um sucesso, com gabaritos, instruções e cartilhas de fechamento de arquivos à sua disposição!

    Não fique para trás e venha para a melhor gráfica online do mercado! A Gráfica Paulista Cartões quer ser sua parceira e te ajudar a lucrar ainda mais com a qualidade e custo-benefício que você precisa!