Encarte de CD: Personalize como preferir | Paulista Cartões

Encartes CD

Encartes CD O uso de CDs é muito comum para divulgação de artistas, promoção de shows e eventos e como brinde em eventos musicais. Entregue ao público um CD com encarte todo personalizado e desperte o desejo de colocar o CD para tocar! Confira os encartes de CD personalizado da Gráfica Paulista Cartões e adquira o seu! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 120g
    O couchê é um papel muito utilizado no ramo gráfico devido à sua versatilidade e quantidade de gramaturas disponíveis. Para os encartes de CD, a gramatura disponível é 120g, para proporcionar a resistência ideal ao produto.

    Reciclato 90g
    Este papel é ideal para empresas que se preocupam com o meio ambiente e com sustentabilidade, uma vez que o reciclato é ecológico e 100% reciclado. Sua composição é feita por 75% de papéis pré-consumo (reaproveitados dentro da própria indústria que o fabrica) e 25% de papéis pós-consumo (vindos da coleta urbana).
    O Encarte de CD está disponível na opção de cor 4x0, que significa que o produto receberá impressão colorida, ou seja, será possível utilizar todos os canais de cor CMYK para montar sua arte gráfica.

    Não se aplica à esse material.
    Encartes para CD não tem acabamentos adicionais. 

    Dicas para o Gabarito

    • Para este produto é necessário fazer o download do gabarito (disponibilizado na página dos encartes de CD) e utilizá-lo para criar a arte gráfica.
    • Siga as margens de segurança e de sangria para que nenhuma informação seja cortada e para que seu material não fique com bordas brancas.
    • Converta em curvas todas as fontes utilizadas nos textos.
    • As imagens e efeitos precisam ser convertidos em imagem CMYK, com resolução mínima de 300 DPIs.
    • Lembre-se de que todas as informações precisam estar na paleta de cor CMYK.



    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Encarte para CD personalizado? Como fazer Encarte de CD?

    Por que fazer a impressão de Encarte para CD personalizado? Como fazer Encarte de CD?
    Sua banda merece um material único, moderno e que seja a sua cara! Divulgue seu som em shows e eventos com os encartes de CD personalizados da Gráfica Paulista Cartões.

    Além dos encartes para CD, em nossa loja virtual você encontra diversos materiais gráficos que vão te ajudar a divulgar ainda mais sua marca. O processo de compra é rápido e fácil, sendo 100% online!

    Basta ter acesso a um computador, selecionar o produto, escolher a melhor forma de pagamento e de entrega do pedido. Se, durante esse processo você tiver qualquer dúvida, temos instruções e gabaritos específicos para cada produto disponíveis em nosso site, além de uma central de relacionamento ao cliente preparada para te ajudar.

    Venha para a Gráfica Paulista Cartões você também e tenha produtos gráficos de qualidade pelo melhor preço!