Embalagem de Batata ou Guloseima | Paulista Cartões

Embalagem de Batata ou Guloseima

Embalagem de Batata ou Guloseima
Para oferecer porções de batatas, frango, polenta e outros alimentos sempre quentinhos e personalizadas com a marca do estabelecimento, as Embalagens de Batatas ou Guloseimas com a qualidade da Gráfica Paulista Cartões são a escolha ideal!
Disponíveis em dois tamanhos para servir várias opções de alimentos, as Embalagens de Batatas ou Guloseimas entregam alimentos de forma agradável e higiênica, em uma embalagem totalmente personalizada com a marca do estabelecimento.
Produza suas Embalagens Personalizadas com agilidade de produção e entrega para todo o Brasil na Gráfica Paulista Cartões! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    A embalagem de batata ou guloseimas estão disponíveis no papel supremo 300g, garantindo a estabilidade necessária para a montagem, nos tamanhos 17,42×24,968cm e 17,44×30,017cm.
    O produto está disponível nas seguintes opções de cor:

    4x0: Somente a frente é impressa colorida e o verso não recebe impressão.

    4x4: Frente e verso são impressos coloridos.
    Importante: Após a montagem, o verso ficará no lado interno das embalagens.
    Embalagens de batata ou guloseimas não contam com coberturas disponíveis. 

    O produto conta com o acabamento de Corte/Vinco para Encaixe já incluso, proporcionando os vincos de dobra e cortes, facilitando o encaixe para a montagem adequada da embalagem.

    Dicas para o Gabarito

    • É obrigatório o uso do gabarito/padrão na criação da arte gráfica.
    •  Estenda o fundo da arte até a margem de sangria e recue as informações importantes para dentro da margem de segurança, evitando filetes brancos e perda de informações.
    •  Utilize apenas cores da paleta CMYK.
    •  Converta todas as fontes dos textos em curvas.


    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de embalagens de batata ou guloseimas personalizadas?

    Por que fazer a impressão de embalagens de batata ou guloseimas personalizadas?
    Nada como um alimento bem preparado servido em uma embalagem que esteja à altura! Ofereça mais um diferencial para seu cliente com as embalagens personalizadas, para tornar os produtos mais atrativos e higiênicos e ainda divulgar a marca do estabelecimento.

    Para servir as mais variadas porções (doces e salgadas) e também para festas e demais eventos, as embalagens de batata ou guloseimas proporcionam um toque especial de requinte e profissionalismo na hora de servir os alimentos.

    Com a Gráfica Paulista Cartões você produz suas embalagens personalizadas com materiais de ótima qualidade e tem à disposição excelência em impressão gráfica, prazos rápidos de produção e entrega expressa para todo o Brasil. Adquira suas embalagens agora mesmo diretamente da tela do seu computador!