Copo Biodegradável 280ml | Gráfica Paulista Cartões

Copo Biodegradável 280ml

Copo Biodegradável 280ml
Amplie suas vendas gráficas incluindo em seu mix de produtos os Copos de Papel da Paulista Cartões!
O modelo de Copo Biodegradável 280ml tem como matéria prima o papel biodegradável que causa menos impacto negativo à natureza do que o plástico, além de estar disponível para personalização externa, sendo ideal para personalizar com imagens, logos e elementos de empreendimentos dos mais variados ramos de atuação.
Conheça abaixo mais informações sobre o Copo Biodegradável 280ml disponível na loja online da Gráfica Paulista Cartões, faça sua compra e aproveite as vantagens de ter e revender materiais sustentáveis e personalizáveis!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papel Biodegradável

    Este papel é especialmente desenvolvido para causar menos impacto à natureza, se compondo mais rapidamente quando comparado ao papel comum e ao plástico.
    4x0: a parte externa do copo recebe impressão colorida enquanto a parte interna permanece sem impressão.
    Sem Verniz

    O material não recebe nenhum tipo de cobertura, permanecendo com as características do papel.
    Sem Acabamento

    O Copo de Papel não recebe nenhum acabamento.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito para criar a arte que será impressa no material;
    • São aceitas para impressão apenas cores da paleta CMYK;
    • Converta todas as fontes em curvas, assim como todos os efeitos e objetos em imagem CMYK;
    • Mantenha a resolução das imagens com, no mínimo, 300 DPIs;
    • Em caso de dúvidas acesse a Central de Instruções.
    Buscando dados

    Os benefícios de usar o Copo Biodegradável 280g da Gráfica Paulista Cartões!

    Cada vez mais vemos crescer a preocupação do homem com o meio ambiente, com o futuro do planeta e da natureza. Preocupação esta que se estende em analisar como será a vida no planeta Terra se não houver uma mudança de hábitos na utilização e destinação correta dos materiais. Por isso, a utilização de materiais recicláveis e biodegradáveis aumenta a cada dia e a substituição de matérias primas que demoram muito mais para se decomporem em meio a natureza é visível em muitos países, como na troca de canudos e copos de plástico por canudos e copos de papel.

    Os Copos de Papel são opções excelentes para estabelecimentos que vendem e distribuem bebidas, e aqui na Paulista Cartões você tem a sua disposição o Copo Biodegradável 280ml feito em papel biodegradável e com a impressão externa, permitindo que haja personalização colorida da arte gráfica, assim você pode ampliar a revenda de Copos de Papel em diversos ambientes gastronômicos, distribuidoras e locais que vendem bebidas, além é claro de estar contribuindo com a utilização de materiais sustentáveis.

    Com a parceria da Paulista Cartões, você ganha muito mais que qualidade gráfica e preço justo, aqui você encontra materiais personalizados para as mais diversas utilidades, além de uma linha destinada à sustentabilidade com: Copos de Papel, Canudos de Papel e Brindes ecológicos.

    Faça sua compra de impressos personalizados com a gráfica expressa Paulista Cartões em um processo prático e seguro, e receba seu pedido rapidamente em poucos dias!