Comandas em PVC | Arte Variável

Comandas em PVC com Arte Variável

Comandas em PVC com Arte Variável
Com as Comandas da Gráfica Paulista Cartões você tem maior exclusividade, além de imprimir unidades específicas conforme a necessidade de seus clientes. Seja em bares, restaurantes, pubs ou até mesmo na rotina de promotores de eventos, as Comandas em PVC com Arte Variável podem levar maior praticidade ao seu dia a dia, dispensando o uso de papel e anotando pedidos diretamente no sistema através de numerações e códigos de barra presentes em cada comanda.
Conheça as opções disponíveis no filtro de produtos, faça um pedido e tenha em seu mix de produtos as Comandas em PVC da Gráfica Paulista Cartões, fornecendo aos seus clientes qualidade, personalização gráfica e preço justo!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,3mm Branco: o PVC tem tonalidade branca devido aos componentes que recebe durante sua fabricação e a gramatura disponível é de 0,3mm.

    PVC: 0,5mm Cristal / 0,76mm Cristal: o PVC recebe um toque de brilho Cristal e a gramatura 0,5mm proporciona durabilidade a Comanda.

    PVC: 0,5mm Fosco / 0,76mm Fosco: durante a composição o PVC recebe substâncias que deixam o material fosco e sem brilho e as gramaturas disponíveis são 0,5mm e 0,76mm, opções mais espessas.

    4x0: a impressão é feita apenas na frente da Comanda.

    4x4: a impressão é feita tanto na frente quanto no verso do material.

    Brilho/UV Total FR e VR: nesta opção a Comanda recebe uma camada de brilho na frente e também no verso, proporcionando proteção ao material.

    Verniz Cristal Frente e Verso: os dois lados do PVC são revestidos pelo Verniz Cristal, dando um toque de brilho ao material.

    Verniz Cristal Frente com Verso Fosco: a frente da Comanda recebe o brilho do Verniz Cristal e o verso é revestido pela plastificação Fosca.

    Fosco Frente e Verso: ambos os lados do PVC são revestidos por uma película que proporciona um aspecto fosco ao produto, além de resistência e brilho.

    Cantos Arredondados: as Comandas em PVC têm os 4 cantos levemente arredondados, evitando pontas que possam causar danos.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça download do gabarito do produto e utilize para criar a arte gráfica;
    • Utilize somente cores CMYK;
    • Efeitos como lente, gradiente e sombra devem ser convertidos em imagem CMYK;
    • A resolução mínima deve ser de 300dpi em imagens e objetos;
    • Fontes devem ser convertidas em curvas;
    • Antes de salvar os arquivos lembre-se de apagar as linhas e indicações do gabarito, assim não sairão na impressão;
    • O arquivo para salvar e enviar materiais com arte variável deve ser PDF/X-1a ou CDR (paginado: uma arte por página).

    Buscando dados

    Por que comprar Comanda em PVC com Arte Variável na Gráfica Paulista Cartões?

    Na Gráfica Paulista Cartões a impressão dos materiais é realizada com maquinários de alta tecnologia e com profissionais qualificados, além de um setor de qualidade de impressão que analisa os materiais recém-impressos e verifica se estão em alta qualidade e conforme o arquivo enviado para produção. A matéria prima utilizada é cuidadosamente selecionada e um amplo setor de logística equipado para realizar entregas em um curto prazo de tempo com a parceria de empresas seguras presentes em todo o país.

    As Comandas em PVC com Arte Variável são ideais para fornecer a clientes que precisam de Comandas para várias utilidades, afinal, como o nome já diz, cada comanda é impressa com uma arte diferente, por exemplo, se comprar 10 unidades cada uma poderá ter uma arte específica.

    Seja você também um cliente da Gráfica Paulista Cartões e trabalhe com a revenda dos melhores impressos personalizados do Brasil!