Cobre Placa para Carro | Impressão Digital | Paulista Cartões

Cobre Placa para Carro

Cobre Placa para Carro
O Cobre Placa para Carro é muito utilizado em concessionárias e em eventos de veículos, como exposições e encontros de colecionadores. A sua função é proteger o veículo para que, por exemplo, a placa original não seja clonada, além de também ser utilizado para identificar os automóveis com a marca da loja ou logo do evento.
Na Paulista Cartões, o Cobre Placa para Carro é produzido em PVC 0,5mm Cristal, com cobertura de Verniz Cristal Frente e Verso e Cristal Fosco Frente e Verso, tamanho 40,5x13,5cm e com o acabamento incluso de Cantos Arredondados e 4 Furos.
Faça o download do gabarito e crie a arte gráfica que você, ou o seu cliente, desejar com facilidade! Aproveite a praticidade e comodidade que a Paulista Cartões te oferece e faça o seu pedido de Cobre Placa para Carro personalizado agora mesmo! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,5mm: o material Cobre Placa para Carro é produzido em PVC 0,5mm Cristal, um material muito resistente e de longa durabilidade que permite a exposição do produto em ambientes externos.

    4x0: o Cobre Placa para Carro recebe impressão apenas na frente do material.

    Verniz Cristal Frente e Verso: o Cobre Placa para Carro recebe a aplicação de Verniz Cristal, uma cobertura especial para os produtos impressos em PVC, que protege as cores da sua arte gráfica e prolonga a vida útil do seu material.
     
    Fosco Frente e Verso: nessa opção de cobertura o PVC recebe um cristal Fosco que deixa as cores opacas, além disso, o material recebe um toque de nobreza e durabilidade.


    Cantos Arredondados: o Cobre Placa para Carro é impresso com o acabamento de Cantos Arredondados incluso, proporcionando um aspecto mais sofisticado ao material e garantindo maior segurança no manuseio.

    Furos: o Cobre Placa para Carro recebe quatro furos nos cantos que facilitam a fixação do produto nas placas dos veículos.

    Dicas para o Gabarito

    • A utilização do gabarito é obrigatória para a criação de arte.
    • Converta todos os efeitos em imagem e as fontes em curva.
    • Estenda o fundo da arte gráfica até a linha de sangria.
    • Mantenha as informações importantes dentro da linha de segurança.
    • Utilize apenas a paleta de cores CMYK.


    Buscando dados

    Por que imprimir Cobre Placa para Carro personalizado na Paulista Cartões?


    O produto Cobre Placa para Carro é uma excelente oportunidade para conquistar mais clientes! As concessionárias precisam de um material para proteger a real placa dos seus veículos ou para fortalecer a identidade visual da marca ou promoção. Aproveite a facilidade para criar a arte gráfica da forma como você preferir!

    A Paulista Cartões oferece todo o suporte necessário para você criar a arte gráfica do material com facilidade, como instruções, equipe de suporte treinada e o gabarito de todos os produtos disponível para download grátis. Além disso, aqui você encontra diversas opções de pagamento e entrega, permitindo que você adquira o Cobre Placa para Carro com comodidade e praticidade!

    Desfrute dos preços reduzidos da Paulista Cartões e comece a lucrar revendendo materiais gráficos de alta qualidade de impressão. Conte com o melhor custo benefício do mercado e faça o seu pedido agora mesmo!