Carteirinha Arte Única | PVC | Gráfica Paulista Cartões

Carteirinha Arte Única

Carteirinha Arte Única
As Carteirinhas com Arte Única têm várias possibilidades de aplicação, como carteirinhas de visitante em empresas, hospitais e organizações, vale-presentes e vários outros.
Como o produto vai passar pelas mãos de muitas pessoas, é fundamental que seja resistente e durável, por isso as carteirinhas são produzidas em PVC 0,5mm e 0,76mm!
Com as carteirinhas da Gráfica Paulista Cartões, as visitas à sua empresa ou à empresa do seu cliente nunca mais serão as mesmas!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,5mm e 0,76mm
    As Carteirinhas com Arte Única estão disponíveis em PVC, material derivado do plástico bastante versátil e resistente. As carteirinhas estão disponíveis em duas espessuras: 0,5mm e 0,76mm.





     As Carteirinhas(arte única) podem ser impressas nas seguintes opções de cor:
    4x0: A frente é impressa colorida e o verso não recebe impressão, permanecendo branco.

    4x4: Nesta opção de cor, tanto a frente quanto o verso do material recebem impressão colorida.
    Verniz Cristal: a cobertura disponível para as carteirinhas é o Verniz Cristal, que confere maior resistência, além do aspecto brilhoso que próprio do verniz.

    Cristal Fosco FR e VR: ambos os lados do PVC (Frente e Verso), recebem aplicação de um Cristal Fosco, deixando o material sem brilho.
    Cantos Arredondados: As carteirinhas têm como acabamento incluso os quatro cantos arredondados, dando ao produto um acabamento mais sofisticado.

    Tarja para Assinatura: Esta opção de acabamento adiciona um espaço específico para escrita com caneta esferográfica, mesmo que o PVC tenha a cobertura de verniz cristal no verso.





    Dicas para o Gabarito

    • O uso do gabarito/padrão - com download disponível na página do produto - é obrigatório para a montagem da arte gráfica.
    • Atente-se às margens de sangria e de segurança do gabarito.
    • Converta em curvas todas as fontes da arte gráfica.
    • Converta efeitos em imagens com, no mínimo, 300 DPIs de resolução.
    • O acabamento de Tarja de Assinatura pode ser inserido em qualquer posição do material, desde que respeite a altura fixa de 1cm e a largura entre 7,5cm e 8,5cm. Lembre-se de manter a tarja dentro da margem de segurança.
    • Antes de fazer o envio da sua arte gráfica, certifique-se de que as informações estejam na paleta de cor CMYK.




    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Carteirinhas com Arte Única?

    Visitantes em sua empresa ocasionalmente são confundidos com colaboradores e vice-versa? As carteirinhas personalizadas com arte única da Gráfica Paulista Cartões vêm para acabar com esse problema! Além disso, há várias outras possibilidades de uso, sempre com a resistência e a durabilidade que só o PVC oferece!

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões, comprar materiais gráficos é rápido e seguro, já que em nosso filtro de produtos você encontra todas as opções necessárias para montar o produto que deseja, além de instruções e gabaritos, para criar sua arte gráfica dentro de nossos padrões e garantir que as carteirinhas personalizadas fiquem perfeitas, do jeito que você precisa.

    Além disso, você pode acompanhar todo o processo de pagamento e entrega do material diretamente em nossa loja virtual, e caso surjam dúvidas, nossa central de relacionamento está à sua disposição por ligação telefônica, mensagem e Facebook para prestar todo o suporte necessário!

    Torne-se parceiro da melhor gráfica online do Brasil e comece a aproveitar todos os benefícios de ser um cliente da Gráfica Paulista Cartões!