Cartaz Oferta 29,7x42cm - Gráfica Paulista Cartões

Cartaz Oferta 29,7x42cm

Cartaz Oferta 29,7x42cm
O Cartaz Oferta é um grande aliado para lojas de variados setores. Seja para mercados, hortifrutis, farmácias, açougues, lojas de eletrodomésticos ou utilidades, dar destaque para as ofertas do dia ou para um desconto especial em certos produtos certamente ajuda a aumentar as vendas. O Cartaz Oferta 29,7x42cm é a melhor opção para anunciar aquela promoção imperdível ou então para ser utilizado em paredes atrás de balcões, que precisam ter uma visibilidade melhor. Além de seu tamanho, suas cores padrão amarelo e vermelho são chamativas e trazem o destaque necessário para atrair a atenção de quem passa. Não perca tempo, faça seu pedido agora mesmo na Paulista Cartões

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Impresso em papel Supremo 300g, material de alta resistência, com um dos lados mais liso.
    4x0: ocorre impressão somente parte da frente, o verso do produto permanece sem impressão.
    Sem Verniz
    Este produto não acompanha nenhum tipo de cobertura.
    Sem acabamento
    Este produto não conta com opções de acabamento.

    Quais as vantagens do Cartaz Oferta 29,7x42cm?

    Dar destaque às ofertas é uma ótima estratégia para conquistar novos clientes ou então fazer com que o consumidor compre mais produtos dentro de um estabelecimento. Afinal, quem resiste a uma boa promoção?
    O Cartaz Oferta 29,7x42cm é ideal para isso. O destaque deste produto é seu tamanho que, combinado a arte padrão amarela e vermelha, garante uma ótima visibilidade mesmo a uma distância maior. Isso o torna perfeito para ser usado pelos mais diversos tipos de comércio, pois pode ser utilizado até mesmo na vitrine para chamar atenção de quem passa pela rua ou em frente à loja. 
    Aumente o lucro da sua revenda hoje mesmo com o Cartaz Oferta da Paulista Cartões! Aqui você encontra preço baixo e produtos de qualidade.