Cartaz Oferta 10x15cm - Gráfica Paulista Cartões

Cartaz Oferta 10x15cm

Cartaz Oferta 10x15cm
Sem dúvidas um item indispensável para qualquer loja é o Cartaz Oferta. Com ele é possível anunciar de forma chamativa as ofertas sem gastar muito, além de permitir promoções rápidas, já que sua fixação e retirada são bem simples. Pode ser utilizado por diversos tipos de comércios, como mercados, drogarias e panificadoras, e por isso é uma ótima opção para ter em seu mix de produtos. A Paulista Cartões conta com maquinário moderno para produção de produtos de qualidade com prazos curtos, tudo para oferecer a melhor experiência de compra para você. Faça seu pedido hoje mesmo! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    O Papel Supremo 300g é um papel mais resistente, com a frente mais lisa e com mais brilho, enquanto seu verso é mais poroso.
    4x0: o produto conta com impressão na frente, já o verso não tem impressão.
    Sem Verniz
    Não há cobertura disponível para este material.
    Sem acabamento
    Este produto não possui opções de acabamento. 

    Onde usar o Cartaz Oferta 10x15cm?

    São diversas as opções para a utilização do Cartaz Oferta. Seu tamanho 10x15cm o torna ideal para gôndolas de corredor, já que ele dá o destaque pretendido para a promoção, mas pode ser fixado sem atrapalhar a visão dos produtos na prateleira. 
    Sua arte padrão permite que os mais variados tipos de estabelecimento possam aproveitar dessa ação de divulgação simples e eficaz.
    A Paulista Cartões pensa nas melhores soluções para ajudar você revendedor a aumentar seu lucro com a revenda de produtos de qualidade para seus parceiros!