Cartão de Visita Ultra Premium

Cartão de Visita Ultra Premium
Um Cartão de Visitas para um negócio de sucesso, esse é o Cartão de Visita Utra Premium da Paulista Cartões! Com esse impresso as chances de chamar a atenção e fidelizar clientes é muito maior, pois ele é produzido no Couchê 700g, que é um papel de alta qualidade, que ressalta as cores e o brilho valorizando a marca do negócio. O Cartão de Visita Ultrapremium possui a Laminação Fosca como cobertura, o que garante mais durabilidade e vida útil para o produto. Para deixar o cartão ainda mais estiloso e atraente, é possível optar pelo acabamento de cantos arredondados, em 2 ou 4 cantos. 


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 700g: esse papel é um dos mais utilizados na indústria gráfica, pois é excelente para impressões, sendo bastante liso e dando destaque às cores e imagens, além de ter alta durabilidade. 
    4X0: somente a parte da frente leva impressão; 
    4x1: a parte da frente recebe cor e o verso apenas escala de cinza ou preto;
    4x4: tanto a frente como o verso recebem tinta colorida.  
    Laminação Fosca – o impresso recebe a laminação fosca, sendo ideal para esse tipo de produto, pois mantém vivas as cores impressas no papel, além de proporcionar um efeito mais elegante ao cartão de visita. 
    Cantos arredondados: pode-se escolher entre 2 ou os 4 cantos arredondados. 

    Dicas para o Gabarito

    ·         Baixe o arquivo do Gabarito de Produto e desenvolva a sua arte conforme as instruções, garantindo dessa forma um bom resultado no seu produto; 
    ·         Confira ser o arquivo está no modo de cores CMYK, se não estiver faça a conversão. 
    ·         Se a arte que for para impressão possuir texto, as fontes devem ser convertidas em curvas antes de salvar e fechar o arquivo; 
    ·         Preste atenção se as margens de segurança estão sendo respeitadas, pois caso não estejam pode dar erro no produto final.
    Buscando dados

    Como personalizar o Cartão de Visita Ultra Premium?

    Para personalizar o Cartão de Visitas Ultra Premium é importante pensar em dar destaque ao nome ou logo marca da empresa. Inserir informações importantes como o endereço, o contato de whatsapp, mídias sociais e o site da empresa. Além de garantir que a arte seja interessante e atraia o olhar do futuro cliente, ajudando na fidelização dos mesmos. É importante seguir as dicas do Gabarito de Produto para garantir que todas as informações estejam dentro das marcações, garantindo assim um resultado satisfatório.