Cartão de Visita Metal Premium | Gráfica Paulista Cartões

Cartão de Visita Metal Premium

Cartão de Visita Metal Premium
O Cartão de Visita Metal Premium tem um brilho metalizado em toda a superfície frontal do papel, proporcionando um efeito visual surpreendente. Para divulgar produtos e serviços de forma totalmente inovadora utilize o Cartão de Visita Metal Premium com um toque de requinte e modernidade. Conheça mais essa opção de produto para divulgar sua marca e conte com a agilidade de produção, preços reduzidos e serviço de entrega para todo o Brasil da Gráfica Paulista Cartões!  

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Este produto é impresso no papel Supremo Metalizado 300g.
    O Cartão de Visita Metal Premium é produzido na opção 4x0, isto é, com impressão colorida na frente e o verso sem impressão.
    O produto conta com a cobertura de Verniz Total na frente.
    - Refile/Tamanho Menor
    O cartão pode ser cortado em tamanho menor do que adquirido, devendo ser informado, no campo "Observações", o tamanho desejado para o corte.

    - Furo de 3mm ou 5mm 
    Com o acabamento de Furo, o Cartão de Visita Metal Premium pode ser utilizado como uma tag ou etiqueta.
     
    - 01 Corte Adicional
    O Corte Adicional é indicado para dividir o cartão em duas partes. Para isso, basta indicar o local do corte na arte gráfica.

    - Corte Especial
    Se você pretende dar ao seu cartão um corte com formato (desenho) personalizado, é só adquirir o acabamento durante o processo de compra e enviar o desenho da faca personalizada respeitando as linhas externa, de sangria (de 0,15cm), e interna, de segurança (de 0,25cm) a partir da faca.

    - Serrilha
    A Serrilha, muito utilizada em bilhetes e rifas, é a opção ideal de acabamento quando há a necessidade de destacar parte do papel. Trata-se de uma linha serrilhada inserida no local indicado, que atua como um pré-corte e que facilitará o processo de destaque do papel.

    - Vinco
    É uma marca chamada também de pré-dobra inserida por meio de pressão para indicar o local da dobra do material.

    Dicas para o Gabarito

    • O uso do gabarito/padrão é obrigatório.
    • Ao criar a arte gráfica para seu Cartão de Visita Metal Premium, faça corretamente a sangra, de acordo com a margem indicada no gabarito, e evite inserir elementos além das margens de segurança.
    • Utilize apenas cores da paleta CMYK.
    • A cor preta 100% cobre todo o papel e anula o efeito de brilho metálico. Caso deseje o efeito na cor preta, utilizar porcentagens menores de preto (no canal K).
    • Converta todas as fontes usadas no texto em curvas.
    • Converta todos os efeitos em imagem CMYK.
    • Para o acabamento de Serrilha e Vinco, é necessário que a margem de segurança dos dois lados em relação à serrilha seja de 0,2cm.
    • O vinco precisa ter uma distância de 2cm da margem de sangria.
    • A serrilha precisa ficar em uma distância de 2,5cm da margem de sangria.

    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Cartão de Visita Metal Premium Online?

    Por que fazer a impressão de Cartão de Visita Metal Premium Online?
    O Cartão de Visita Metal Premium é indicado para profissionais e empresas que desejam um toque diferenciado, próprio do brilho metalizado, para seus produtos de divulgação e propaganda.

    Toda a arte do Cartão de Visita Metal Premium é impressa sobre um papel com película metálica, transferindo o efeito do brilho à arte, e deixando-a personalizada com sua identidade visual em um material diferente dos cartões tradicionais. Além disso, o verso (que não recebe aplicação do efeito metálico) pode ser utilizado para anotações e recados.

    Não perca tempo e ofereça este produto surpreendente para seus clientes! Cartão de Visita Metal Premium e uma infinidade de outros produtos gráficos com o menor preço você só encontra na Gráfica Paulista Cartões!