Cardápio em PVC Mini | Gráfica Online Paulista Cartões

Cardápio PVC com Wire-o - Cardápio Mini

Cardápio PVC com Wire-o - Cardápio Mini
A primeira impressão é a que fica, certo?! Portanto, uma boa apresentação de informações e um ótimo visual estético são essenciais para gerar reconhecimento e credibilidade diante dos clientes.
Pensando nisso, a Gráfica Paulista oferece um modelo atrativo de Cardápio PVC com Wire-o, a versão Mini, para ser o chamariz de seu restaurante, bistrô, café, entre outros ambientes gastronômicos.
Aumente seus lucros hoje mesmo com a revenda de Cardápios Personalizados de alta qualidade, para se destacar frente à concorrência! Com os menores prazos de produção e os preços baixos, a Gráfica Paulista Cartões é a parceira ideal para alavancar seu negócio! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,3mm Branco
    Material derivado do plástico, possui tonalidade branca. É conhecido por sua alta resistência, durabilidade e versatilidade, já que pode ser utilizado na produção de diversos produtos.

    PVC 0,5mm Cristal e 0,76mm Cristal
    Além de fornecer elegância e modernidade ao produto, com resistência e durabilidade, o PVC recebe um toque de brilho cristal.

    PVC 0,5mm Fosco e 0,76mm Fosco
    Durante sua composição, o material recebe substâncias que fornecem um visual fosco e sem brilho.
    4x4: A frente do material, assim como o verso, recebe impressão colorida.
    Verniz Cristal Frente e Verso
    O Verniz Cristal é uma camada de revestimento que fornece um visual brilhoso e resistente ao produto.

    Cristal Fosco Frente e Verso
    O Cristal Fosco é aplicado na frente e no verso do material, concedendo um aspecto opaco e elegante.
    Cantos Arredondados
    Acabamento com a função de deixar o produto com uma estética mais moderna e atraente, além de proporcionar mais segurança ao retirar cantos retos do material.

    Duplo Anel - Wire-O
    Garras metálicas que unem as páginas de PVC por meio de aros de duplo anel, dando mais estabilidade para as folhas ao abrir e fechar o material.

    Dicas para o Gabarito

    • Para dar início na criação da arte gráfica, faça o download do gabarito; 
    • Siga as instruções das linhas das margens de sangria e de segurança;
    • Utilize somente as cores da paleta CMYK;
    • Todas as fontes devem ser convertidas em curvas;
    • Todos os efeitos devem ser convertidos em imagens;
    • As imagens devem possuir resolução mínima de 300 DPIs;
    • Certifique-se de excluir as linhas indicativas para que não sejam impressas no resultado final.

    Buscando dados

    Quais as vantagens de imprimir Cardápio PVC com Wire-o na Paulista Cartões?

    Você já deve ter ouvido que “A propaganda é a alma do negócio” não é mesmo?! Porém, apenas investir em uma boa campanha de marketing não garante o topo no mercado. Para conquistar o sucesso no mundo dos negócios, em meio à concorrência, é importante se manter sempre à frente, buscando inovações e diferenciais.
     
    O Cardápio Mini com Wire-o é uma excelente opção para complementar seu mix de produtos e oferecer um impresso de alta qualidade para clientes e estabelecimentos voltados ao ramo da gastronomia. 

    Produzido em PVC, material que oferece maior resistência e durabilidade, facilitando seu manuseio, o cardápio possui design moderno e atraente, uma vez que recebe coberturas de brilho cristal e fosco. 
    Indispensável na apresentação de alimentos e bebidas, gera maior engajamento e destaca sua marca com a opção de personalização total, na qual é possível acrescentar imagens e elementos encantadores, valorizando ainda mais a identidade visual do cliente. 
     
    Produza já Cardápios PVC com Wire-o e garanta as vantagens que a Gráfica Paulista Cartões oferece para seus parceiros, como preços baixos, entregas em todo o território nacional e a segurança de compras 100% online!