Agenda Semanal 2024 Capa Maleável - Gráfica Paulista Cartões

Agenda Semanal - Capa Maleável

Agenda Semanal - Capa Maleável
Com o cotidiano cada vez mais corrido e os afazeres multiplicando-se, ter todos os compromissos anotados, assim como os eventos e aniversários, é uma boa maneira de garantir presença em todos os locais e ocasiões importantes. Neste contexto, as agendas são um dos meios mais utilizados por quem deseja ter sua rotina sob controle.
A Agenda Semanal Capa Maleável foi elaborada com o intuito de facilitar a organização das pessoas, pois consegue condensar os meses do ano de forma clean e bem distribuída. Confira no filtro abaixo as especificações deste produto e conte com a Gráfica Paulista Cartões para produzir impressos de alta qualidade!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    O Couchê é um dos papéis mais famosos no ramo de impressões. Suas principais características são a lisura e o brilho. Nesta opção, a gramatura 300 garante ao papel mais espessura e consequentemente aumenta sua durabilidade.
     
    Supremo 300g
    As principais características do papel Supremo são a resistência e a qualidade de impressão. Categorizado como um papel cartão, apresenta um dos lados bastante liso enquanto o outro é ligeiramente poroso.
     
    Sulfite 75g
    O Sulfite é conhecido geralmente como o papel branco comum bastante utilizado em impressões feitas em casa. Por ter um acabamento liso, este material tem uma ótima aderência à tinta (tanto de impressões quanto de canetas).
    OBS. Este tipo de papel, neste material, é empregado apenas no miolo do produto.
    4x0: nesta opção apenas a parte da frente das capas recebe impressão colorida, em contrapartida a parte interna das capas não recebe nenhum tipo de impressão. 
    Laminação Fosca
    Esta cobertura é caracterizada pela aplicação de um filme plástico de alta resistência que concede ao produto um aspecto fosco. Com esta aplicação o material torna-se opaco, mais espesso e rígido. 
    Capa e Wire-o
    O Wire-o é um processo de encadernação que consiste na aplicação de um arame de aço revestido com formato de anel duplo no material. Esse sistema garante aos produtos mais durabilidade e facilidade no manuseio.

    Dicas para o Gabarito

    • Crie sua arte gráfica seguindo as orientações do gabarito.
    • Todas as imagens devem ter resolução de, no mínimo, 300DPIs.
    • Respeite as margens de sangra, corte e segurança.
    • Fique atento à marcação destinada ao Wire-o e não insira no local informações importantes para que elas não sejam comprometidas.
    • As fontes utilizadas na arte gráfica devem ser convertidas em curvas.
    • Utilize apenas as cores da paleta CMYK.


    Buscando dados

    Como a Agenda Semanal da Gráfica Paulista Cartões pode ser útil para marcas e instituições?

    Às vezes, empresários e comerciantes desejam oferecer brindes a seus colaboradores e clientes. Muitas opções estão disponíveis no mercado, porém é importante lembrar que o principal objetivo do brinde é ser útil e reforçar o nome de empresas ou marcas na memória das pessoas. Para atingir este objetivo nós recomendamos a Agenda Semanal com Capa Maleável!

    Como têm a capa e a contracapa personalizáveis, as agendas tornam-se um excelente meio de disseminação de marcas e empresas, pois podem conter informações como: logo, meios de contato, redes sociais, imagens, etc.

    Aproveite o procedimento de compras 100% online da Gráfica Paulista Cartões e use essa facilidade para fazer sua encomenda de materiais gráficos! Aqui você encontra qualidade, opções variadas de entrega e produtos sofisticados!